quarta-feira, 14 de maio de 2014

Uma carta de uma pessoa que fugiu .



Leonardo,Pat Metheny e Anna Maria Josek fico ouvindo e pensando em nós.Sei e entendo sua sumida,mas por favor não esqueça que a vida passa e tudo que sinto pode também passar.

Guardo todos seus poemas e nunca mais continuei a escrever nosso livro,acho que não tenho coragem de mexer na dor de sua ausência,mas visito toda as noites,antes de dormir suas páginas para ver se tenho algum sinal de vc.

Só peço que seja feita a vontade de Deus,pois vc, nos meus dias são vazios ,venha ao meu encontro,preciso saber dos dias e das suas tristezas,venha acender o que ficou arquivado no meu coração... de muitas coisas da nossa história.

Não precisa se preocupar estou bem,melhor seria se eu estivesse ao seu lado,mas sei esperar.

Não consigo encontrar alguém,mas estou tentado e que me emociona em cada gesto e em cada olhar.

Foi por isso que percebi que tudo pelo seu olhar a sua partida,estava chegando,mas vc falava que nunca iria me deixar.O destino foi quem escreveu, isso não foi vc,mas senti tão forte sua partida que até hoje dói.

Minha vida está melhor financeiramente,estou até fazendo meu mestrado,meus filhos estão com saudades de vc,mas falo que vc fez uma viagem e quer lá não tem internet.Não quero falar para eles que vc partiu e nem quando vai voltar.Só sinto que vc vai voltar.Prefiro que todos achem que logo logo vc vai está novamente a mim amar.

Questão de tempo ,pois só ele sabe o que nos o tempo certo para acontecer nosso reencontro.Porque para mim vc sempre reinará no meu coração.O amor único que nunca senti por ninguém.

Um admirador de Brasilia vem aqui em minha cidade e quis me namorar,mas nem sequer um sorriso não consegui dar,pois até meus sorrisos estão preso nos seus sorrisos também.

E no seu olhar fixaram os meus.

Gostaria muito de dormir na minha cama com vc,meu filho dormiu agora comendo como sempre biscoitos e eu como sempre aqui só olhando para essa tela de computador para ver se encontro pelo menos um"OLÁ"seu.

Espero que um "OI" seu,pois não sei até quando Deus me deixará nesse mundo.Mas antes de fazer minha viagem para a vida eterna,gostaria muito de ti dar o meu adeus e até breve,pois com certeza estarei na vida eterna juntos pelo nosso amor e pelo amor de Deus.

Um grande abraço apertado e por favor regue o nosso amor único e de Deus.Adeus meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário