sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Adeus para sempre amém

Só lamento tudo,mas não vou mais te incomodar,vou deixar vc seguir em paz seu caminho.Sei que vc tem pena de mim,mas vou conseguir vencer essas barreiras que estou passando.Vou passar um tempo em Brasilia. Não tenha pena de mim.Quero somente atingir meus objetivos e meus sonhos .quer vc sabe muito bem quais são. Senti em suas palavras que vc não quer mais ter contato comigo e que vc estar feliz com essa mulher,então vou por meios dessas palavras lhe dar Adeus e não diga que me ama,vc simplesmente gostou de mim nos espaço curto de tempo.
Quando amamos uma pessoa não some assim como vc fez comigo.
Não preencher tão rápido com outro amor no coração. Os homens diz que mulher é difícil de entender,mas é o contrario.
Adeus e seja feliz .
Estou mal ,me sinto mal,não sei o que fiz por passar tudo de novo ,ilusão,foi o que até hoje vivi ,mas uma coisa de digo,nada é por acaso em nossas vidas.
Por isso vou voltar ao casamento que sai,ruim como ele,pior sem ele. Pelo menos não vou pertecer a outros homem para não me magoar.
Ele é frio ,mas quer voltar,eu não quero mais acreditar no amor.Para mim ele não existe mais. E agora para frente vou deixar de ser boba acreditar no que o amor tenha para oferecer.
Sei que é errado voltar a uma relação que foi ,mas não acredito mais no sentimento chamado amor,então vou dar uma chance a ela de voltar para casa.
E vc seja feliz,pois sei que nunca mais vou te ver e trocar emails
mais vou sair de sua vida.
Hoje senti isso nesse email que vc me enviou,era como se disse sai do meu caminho.
Dói muito sentir isso. Porque vc sabia quando te falava o que estava acontecendo e vc dizia simplesmente que estava com sono,mas já estava conhecendo essa pessoa desde minha viagem a Brasilia,foi rápido ,hein? E a boba aqui pensando que vc gostava, amava e era a única na sua vida.
Como pensar isso? Se vc tinha saindo de um casamento e que nele não fez nada por sua família ,esperando que eles viessem  te pedir colo,mas como passei tudo isso na pele com meu pai.
Sei que o pai que precisa se chegar aos filhos ,pois é sangue do seu sangue.
Senti sua frieza em relação a essa situação,mas momento fiquei cega de amor e não percebi,mas agora com o passar do tempo,vi que vc ainda vai passar por muitas barreiras,pois ainda não entendeu o segredo e a pureza do amor humano e paternal.
Peço desculpa por falar tudo isso ,mas como é um adeus,quero que minha passagem em sua vida seja para vc avaliar e rever o que realmente vc precisa e busca para sua vida ter sentido.
Quem sou eu para falar assim ,mas luto contra tudo e todos obstáculos que surgem na minha vida.
Estou com meu coração nesse instante em mil pedaços ,pois não consigo de pensar em vc,mas vou tentar.
Foi bom em quanto durou. Mas já percebi sua partida muito antes do meu aniversário.Mas vc quis esconder ,mas até sonhei com o fim. Os sonhos foram tão reais que sofri antes de ver a realidade.
Adeus é a único palavra que posso desejar. Adeus.