sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Um amor que despertou!!!!

Há se eu for falar de você,
Levaria uma eternidade para decifrar seu olhar.
Despertaria -me a vontade de ir além desse piscar.
Envolver-me nesse encanto,
E dele fazer meu canto.
Ver se eu não aguento você subir,
 E descer por todo meu encanto.
Um desejo de alma ,
Queima e arde por dentro de mim.
E nessa minha fraqueza,
Você me adormece,
Me envolve em seu braços.
Chego chorar por agora,
Um amor adormecido,
Acordou ao meu ouvindo.
Enlouquecendo todo o meu corpo,
Fazendo minha fala estremecer de desejos,
Sensação que queima ,
Chama que me chama,
No único momento,
É que percebo,
Chegou na hora,
Não podemos recursar,
É aqui e agora.
Sem pressão,
E sem demora,
Todo meu corpo te chama,
E você vem agora.
De desejos e fantasia,
Adormecidos acordaram,
Vai ser vivido,
Despertado agora,
Vamos viver sem remoço,
Igual jamais encontrei,
A existência único desse amor,
Senti por muito tempo a essência,
Só quero que você me queras ,
Da maneira que só você sabe,
A vida te mostrou muitas armadilhas,
Mas agradeço a essa vida,
Que enviou você novamente,
Cheio de cumplicidade.
Com os braços abertos,
Vai me acalmando,
E me abraçando, 
Desejo único nosso.
Hoje é um belo dia,
Mas a amanhã estaremos,
Aqui no nosso canto sem demora,
A caminhada é normal,
No caminhar dos nossos desejos,"VOCÊ",
Estará em minha mente,
Sou sua virgula,
Mas um tesão finalmente.
Desejos sempre voltam,
Amor nunca morre.




Um comentário:


  1. Eu agora vivo cada dia com você no meu coração e com isso eu acredito que o meu amor por vc é maior que tudo.

    ResponderExcluir