segunda-feira, 24 de março de 2014

Reflexão de vida.

Como falar de nós? Se tudo que fiz até hoje foi dar tudo que guardava para mim aos outros.Mas o tempo está passando e só agora estou vendo quanto tempo pedi me iludindo por falsas promessas e projeto de vida que nunca saíram do papel e que só hoje acordei para o presente.Tenho visto que as pessoas só querem e nada de agradecer,só reclamam e nada de ir a luta.
Acordar não custa nada para a vida e que ela não acorda para ninguém,tem quer partir de você mesmo.Porque se não, a vida passa e tudo passa e você continuará na ilusão que tudo vai dar certo.
E não vai, claro! Porque para dar certo, precisa  que você se levante e vá atrás dos seus objetivos.Não falo nem em sonhos,pois quem sonha está a lutar e tem visão para onde quer ir.
Seja quem for falar de mim ,fale baixinho,pois meu nome é sonhos e eu trato ele com carinho.Seja qual for o universo que estiver, estarei pensando em algo para viver no presente melhor,pois o passado já foi e o presente vivemos e o futuro a Deus pertence.
Vamos ser igual uma flor que é linda e tem cheiro próprio.E nós temos saúde e vamos gasta-la para realizar todos os nossos projetos de vida.