sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Aniversário






Querida Feliz Aniversário,

Aqui está uma canção que eu encontrei para você meu amor. Espero que você aprecie este um por Pat Metheny. É uma recriação de um "Beatles" famosa canção, mas tem uma melodia tão linda, assim como você. Eu te amo tanto. Tenha um dia maravilhoso e muitos beijos para você do fundo do meu coração.Amor.

OBS: esquecer essa data jamais ninguém esquece quando está a namorar. Então recebi muitos emails me desejando muito anis de vida em sua vida.Mas se foi.fazermos o que quando chega novamente seu aniversário e não tem seu amor para lhe desejar felicidades? Nada!Respirei contei até 10 e fui dar uma volta.Quando cheguei os amigos tinham feito uma festa surpresa ,então minha felicidade aumentou.Não podemos sofrer por amor.Precisamos sair e ver outros horizontes,pois faz bem.

Sentimentos ,acabam!




Quando cheguei no trabalho hoje e ler seus e-mails eu chorei. Como eu te escrever esta nota, meus olhos estão inundados de lágrimas. Seus poemas para mim são a coisa mais bela e sweatiest que alguém já fez por mim. Eu choro porque eu sei que eu sou loucamente apaixonado por você. Quando eu olho para você, conversar com você, saber mais sobre você, eu só coração treme. E ... você é tão absolutamente certo, os olhos são o ponto focal do meu amor por você. Meus olhos observam tudo sobre você e tomar tanta informação para o meu cérebro, sua beleza, seu sorriso, seu corpo (beleza pura e tão perfeito para mim). Meu cérebro processa esta informação e envia tudo para um lugar, o meu coração. Eu te amo tanto, eu não posso explicá-lo. No meu coração eu nunca vou parar de beijar-te, querida, você é tão adorável e eu te agradeço por responder ao meu e-mail que pela primeira vez.Você é tão especial para mim, e eu estou lutando agora para conter as lágrimas.



Em troca do meu apreço pelo seu amor por mim eu tenho que enviar-lhe esta canção. Eu chamo isso de música de minha jornada. Minha música jornada para você, querida. É chamado de "Are You Going With Me". Quando você ouvir a música, tem um ritmo constante, que começa lenta e continua crescendo.Pat Metheny realmente cria o ritmo com sua guitarra (isso é um pouco fora do comum, porque tempo é geralmente criado com baixo e bateria) no início enquanto o seu homólogo Lyle Mays configura a melodia com seu solo de teclado de abertura. Esta canção me faz imaginar que estou indo em uma jornada para encontrar meu verdadeiro amor, que é você!! No meio do caminho, as mudanças de música, e Pat toca o solo de guitarra mais incrível com seu sintetizador de guitarra, enquanto Lyle mantém o rolamento tempo. Essa música ganhou prêmios inéditos para sua composição. Peço-lhe esta pergunta: 'Você vai comigo "No meu coração eu sei a resposta é sim; ("Are You Going With Me")? Por isso me dá grande prazer e alegria para compartilhar esta música para alguém tão especial como você.



Eu te amo muito!





Obs: Tudo nos envolvem de tal modo que fica difícil de saber se realmente é para sempre ,tudo nos leva a sofrer ,mas temos que ser forte.Estou forte para enfrentar esse adeus forçado,tenho que entender que tudo chega a um fim. E mesmo com seus sentimentos fortes por mim ,acabou.

Amor não é para sempre .



Bom dia querida,
A primeira coisa que fiz quando cheguei no trabalho hoje foi eu traduzi sua música. Suas letras são tão verdadeiro para mim, você é tão linda para mim e você tem tudo que um homem pode pedir. Por alguma razão o meu coração grita para você, mas o que o futuro se descobre Eu quero que você saiba que eu te amo do fundo do meu coração.
Eu acordei no meio da noite de ontem à noite sonhando com você. Você foi fazer amor comigo.Meu coração estava disparado e sangue estava bombeando a todos os meus lugares erógenas.Eu estava tão animado que eu estava batendo-me como um pensamento tambor que era você.Imaginei todos os seus toques suaves, e você me levou ao total êxtase. Seu amor para mim era tão bonito, e eu te amo tanto. Esta manhã eu estou tão cansado, talvez porque você exercitou me ontem à noite. Mas as conseqüências de estar cansado foram definitivamente vale a pena. Em todo o respeito, eu tenho um sorriso no meu rosto hoje. Você envia arrepios na espinha, talvez porque eu realmente acredito que você me ama também, mas meus calafrios são aquecidos pelo fogo em seus olhos
Como sempre, eu queria te desejar um dia muito bom. Estou tão orgulhoso de sua querida realizações carreira e gostei de conversar com você na noite passada. Eu posso ouvir você falar sobre seu trabalho durante todo o dia, e se eu posso te dar toda a força de encorajamento eu com certeza vou tentar. Você é realmente uma pessoa incrível, vindo do meu coração.
Eu não esqueci sobre uma música para você. Você mencionou "esta não é a América" ​​em sua poesia o que imediatamente me chamou a atenção, então eu vos envio a vós "Esta não é a América", de Pat Metheny. Não é uma canção de amor (Eu amo o envio de canções de amor pelo caminho), mas tem um ritmo impressionante e ritmo, uma espécie de estilo de jazz com algumas influências rock'n roll. Eu tenho duas cópias da música para você que são diferentes. A primeira versão (canção original) foi criado como uma trilha sonora para um filme "O Falcão e o boneco de neve" e é interpretado pelo "The Pat Metheny Group". A beleza de vídeo da vida e da natureza e as flores a crescer corresponde à sua beleza meu amor. A segunda é a mesma música tocada com Anna Maria Jopek (famoso cantor folk polonês que é quase tão bonita como você). Eu gosto de ouvir as duas versões deste com o volume um pouco. Espero que gostem da música.
OBS: Quando estou postando algo esse amor meu coração dói muito,pois esse amor nunca pensei que seria passageiro,então vivia tão feliz que o tempo passou e ele estava ido perceber.
Tudo ,pois mais que sofremos tem quer seguir,até mesmo um grande amor. Eu acho que fiz esse blog para ter algo para me desabafar,pois não é amigo ou parente que quer ouvir algo que nos machucou.Prefere nem tocar no assunto.É na vida temos que lidar com a perda.

Recomeçar é voltar a viver








Você é tão bonito e você tem esses belos cabelos. Eu queria dizer oi e desejar uma boa noite muito bom ter você. Eu te amo muito e eu penso em você constantemente. Eu gostava de nosso bate-papo na noite passada. Se você está cansado de hoje eu estou triste eu te manteve acordado até tarde. Tente encontrar tempo para relaxar querida, hoje, se você puder, e quando você dorme Estou ao seu lado segurando você.



Eu nunca receber seus e-mails, como você mencionou. Talvez alguma coisa aconteceu, mas está OK. Você me faz feliz, porque eu posso dizer que você se importa comigo. Tenho certeza que se preocupam com você e gostaria de poder estar com você, sempre. Meu coração se enche de alegria quando eu sei que você está pensando em mim. Obrigado mais uma vez querida.












Eu tenho uma outra canção para você hoje. Esta canção chamada "Que tipo de tolo" é cantado por uma famosa atriz de cinema chamado Barbara Streisand. Ela está realmente fazendo um dueto com Andy Gibb do grupo chamado de "Bee Gees". Canto Andy acrescenta um toque de Disco para a canção. Disco é uma forma de música de dança que foi muito popular na década de 1970, mas não tanto hoje. Enfim, a voz de Barbara é tão comovente e fantástica. A emoção que ver traz à tona nesta canção, só me faz pensar em você. Quando ouço essa música, me faz pensar que eu nunca quero perder você, baby.



II te amo muito e espero poder conversar em breve. No meu tempo livre eu estou tentando aprender mais sobre o Brasil. Vi fotos de Fortaleza-Ceará e localizou-a no globo. É pelo Oceano Atlântico perto do equador, na parte norte do Brasil. Parece um lugar maravilhoso para se estar, eu posso certeza fazer amor com você lá. Tenha um bom dia. Amor Rick.






OBS: Quando começarmos a namorar tudo é lindo,uma carta que recebi de meu ex, como ficaria meu coração todos os meus dias recebendo tanto carinho.Mas temos que aprender que tudo passa e o quer resta somente é o recomeço de novo ,pois a vida continua.E não podemos para no tempo ,pois o tempo passa e quem fica somos nós com medo de reviver.Mas isso não é o opção correta. O caminho é viver e viver feliz ,sorrindo.

Tenho quer ter fé

Tudo começa com um olhar e o brilho toma conta de todo o ser e nesse momento chega um sentimento chamado amor.
Um jantar,muitas flores, resplandense todo o momento dessa relação ,então ficamos cegos de paixão e nos envolve toda essa paisagem de ternura e nos faz sonhar e a felicidade toma conta de todo nosso ser.
Mas em um belo dia ,tudo que  é era felicidade é transformado em dor . E nesse momento vem em nosso pensamento a evasão do abandono ,então venha toda a ilusão que nunca mais haverá amor na vida. E não é bem assim.
Temos que entender que quando um amor sai de nossas vida é por que tinha que ir ,é como a morte quando chega a hora ninguém impedi .O amor é a mesma coisa na hora que chega a hora de ir ,nada podemos fazer é o fim.Alguém pode até falar que estou equivocada,mas reflita e veja o resultado.
A vida é igual a morte,muitas coisas temos que renunciar.
Mas o melhor de tudo é que estamos vivo e nessa vida podemos viver outro amor e talvez esse seja para sempre amém.