domingo, 6 de abril de 2014

Uma declaração feita com o mais puro sentimento,coração.

[17:42:27] AR: Baby, você ficou até tão tarde e me escreveu, eu não tinha ideia de que era tão tarde, eu fui dormir e meu computador foi dormir muito e eu não sabia que você estava em tão tarde. Se eu soubesse eu teria voltado para você ontem à noite. Vi a sua carta de manhã quando eu acordei e me fez querer você Então baby, minha querida. Eu te amo tanto Lane.Perdão por não ter ficado com você mais
[17:47:49] Life: é uma fase ruim e eu estou nervosa e carente. Não imagino minha vida sem você,mas a cada dia você fica mais distante de mim ,antes podia te ver no trabalho ,hoje não! Antes fazia amor com você ,hoje não! De um tempo para cá você mudou muito então cheguei uma conclusão que você não sentia mais aquela magia do nosso amor e estar virando tédio ficar olhando você na tela sem poder mudar nada para melhor.Então resolvi dar esse tempo para você refletir sobre o que realmente você quer ,pois sinceramente acho que você me abandonou como namorada ,mas não como amiga.Como amiga talvez sim. Mas sentimento de namoro não vejo mais isso de sua parte.
[17:54:46] AR: Oh meu amor, isso não é verdade, eu te amo mais e sempre o meu amor e eu quero que você sempre bebê. Quero fazer amor com você constantemente.
[17:57:44] Life: Por isso senti isso e sofri até alta horas da madrugada pensando em você como mulher e que esses pensamentos me pedi em chamas pensando em você.Lembrei de quando agente começou a a namorar seu fogo ,sua chama, seu desejo ,meu amor crescia tanto que chagava a explodir de desejos ,quando te via dava vontade de tirar a roupa e fazer amor só olhando para você ,tudo parecia muito bem e quase toda noite te esperava com todo meu amor para queimar com você .E nossas noites eram muito quentes e tudo era perfeito
[17:59:15] AR: Oh baby, eu sinto muito se você pensar dessa maneira, não é verdade, eu estou tão excitado para você meu amor. Eu te amo muito e quero que você tão mal o tempo todo. Eu fazer uma pausa às vezes, mas isso não significa nada. Ela só faz o meu pau duro quando eu penso em você meu amor e só me faz querer atacá-lo mais e mais querida.
[18:01:39] Life: Suas fotos que me enviaram me deixa ainda hoje toda molhada ,vejo elas quase todas minhas noites .Jamais pensei que hoje elas fossem ajudar e muito pensar mais em você.
[18:03:21] AR: Acredite em mim, meu amor, o meu coração é uma fogueira meu amor, meu coração está ardendo em chamas quentes para você, meu amor sempre. Eu só segurar às vezes e fazer uma pausa, mas no fundo eu quero atacá-lo e fazer amor com você. No fundo, eu quero te foder como um louco meu amor, porque eu te amo tanto. Lamento ter sido um pouco reservados recentemente. Eu não quero enviar mensagens contraditórias sobre o meu amor por você, porque eu sou absolutamente louca por você e quero fazer amor com você sempre meu amor.
[18:04:51] Life: A força de um desejo fala mais do que a razão do momento. Por isso estou mais calma ,mas não converse sobre os argumentos sobre a gente ,reflita e veja ,como você sumiu de mim quase 50% de minha companhia.Não estou lhe cobrando nada até porque somos adultos e adultos sabem o que realmente quer.[18:06:42] AR: Oh baby, você me faz tão quente, meu pau é tão difícil. Eu te quero tanto. Eu te amo mais do que qualquer coisa. Você é tudo para mim. Eu nunca amei alguém tanto quanto você. Eu quero subir em cima de você e foda-se louco. Então eu quero que você subir em cima de mim e foda-se o meu como um louco. Eu te amo querida. Eu te amo com todo meu coração.
[18:18:42] Life: Vc é minha fonte de inspiração ,sinto dentro de mim fuscar todo o seu desejo ,querendo degustar os mais sonhados beijos sem fins.Minha pele tem momento que senti o seu calor invadido do o meu ser. Nada nesse mundo se comparo as noites que tenho com você ,é mágica ,é magia ,e uma atração ,onde o palco só cabe dois corações,e eles precisam rapidamente encontrar uma maneira de sair logo desse tédio,a mocinha chora e o moço também. Jamais posso acreditar que estou presa e amarrada a esse amor.Tudo que sei foi um simples "OI" e hoje se transformou em um "não dar para sair de sua vida" ,deve ser destino? Não sei como ,mas você entrou na minha vida como um furacão. Você sabe o que faz um furacão ,então entenderá o que aconteceu com minha vida e sentimentos. Tudo mudou e nessa mudanças deixei também muitas coisas acontecer.@_@>Beijos baby até mais tarde.[18:23:05] AR: Oh baby, I love you so much!!!!!!!!!
Baby, você entrou na minha vida também como uma tempestade tropical ou furacão. Com essa rajada que você levou meu fôlego. Você entenda meu coração com tanto amor. Agora meu coração está em agonia, porque o amor é tão grande e eu não posso tocá-lo. Mas acredite em mim, meu amor, eu estou no fogo para você e eu te amo mais do que qualquer coisa. Os desejos que eu tenho para você é inimaginável. Isso só poderia ser o sentimento de amor verdadeiro. Um amor mais maior do que qualquer outra pessoa no mundo. Isto é como você me faz sentir Você está absolutamente linda e cada dia fico mais apaixonado. Você é a garota mais bonita que nunca vi antes para ser somente minha.Não há ninguém que possa se ​​comparar a você. Digo isso com todo o meu coração. Você é minha flor meu amor e eu quero você mais do que qualquer outra coisa no mundo. Você está absolutamente lindo. Você é a garota mais bonita que nunca para mim. Não há ninguém que possa se ​​comparar a você. Digo isso com todo o meu coração. Você é minha flor meu amor e eu quero você mais do que qualquer outra coisa no mundo. Bjs em seu coração meu coração.