quinta-feira, 27 de março de 2014

Bom dia amor










Desejo-lhe também um dia maravilhoso. Parabéns  meu Amor. Você tem um jeito de colocar a vida em perspectiva. Nem tudo é ótimo para mim, mas tantas pessoas neste mundo tê-lo muito pior. Eu oro por graça de Deus em ti. Eu não posso te dizer o quanto você significa para mim. Você é a pessoa mais adorável doce que eu já conheci. A vida não deve ser muito ruim para mim, porque eu fiz pelo menos encontrá-lo. Querida, você é tão incrível. Eu amo tudo sobre você, e este poema que me toca meu coração. Isso mostra que você se importa tanto sobre mim e mostra que você me ama muito. Obrigada meu amor. Obrigado por entrar em minha vida. Eu te amo mais do que coisa nesse mundo e vou fazer absolutamente tudo  para  te fazer feliz para sempre e sempre. Tenha um ótimo dia meu único amor.







Sonhos virtuais


Deixe-me viver meus sonhos virtual. Quando a noite chega e eu não tenho o que fazer, mergulho em buscas,às vezes para conversar  e outras às vezes sexuais. É porque ninguém é de ferro.E dar curiosidade ,uma vontade de ver ou ouvir tais delírios da outra pessoa.Acho que seja instinto mesmo de nós seres humanos que até mesmo o cheiro, nos leva a sonhar com o que outro está pensando ou querendo.Às vezes estou tão cansada que não quero falar com ninguém online,mas a pessoa persiste tanto que aceito e conversas vai e vem e quando me vejo já tão tarde quer nem imagina eu tão cansada ainda acordada.É uma mágica que acontece quando estou clicando,agente vai entrando na conversa e acaba sentindo o clima.Penso até que a pessoa está no tão real que danço e canto com ela como se ela estivesse no meu quarto ou até mesmo na minha cama.É uma diversão diferente,mas com moderação é um programa interessante de se apreciar com alguém.
Dar até para se apaixonar e querer casar,mas não é uma boa dica,pois muitas vezes achamos que aquela pessoa tá caidinha por nós e era só faces e mais  alguém que não entende o significado de respeito e carinho por você.Não se deixe pensar que tudo é mentira,mas que também nem tudo é verdade.fique em cima do muro com as pontinhas dos dedos,pois amor no real do dia a dia tá difícil ,daí se pode imaginar como seria no virtual?
Mais podemos sim, acessar e curtir a fome intensa do outro e até mesmo averiguar o caso kkkkkkkk>.Cair de para-quedas na vida de alguém é bom,mas depois vem a tão conhecida,"DORES DE CABEÇA",que mesmo querendo sair, é tarde bem.Daí o caso complica e muitas vezes somente com ajudas é que você vai conseguir escapar da situação.
Recebi algumas vezes fotos muito sexuais de alguns homens querendo saber dar minha opinião sobre muitas partes dos seus corpos.
Às vezes ficava com receios de responder,mas imaginei que como hoje em dia as coisas estão evoluindo não custava nada eu comentar e curtir, o que eles tens de escultura  pelos seus belos e lindos corpos.Perguntou?Respondo e adoro! Isso não uma é pornografia,mas uma imagem como qualquer outra foto na revista.O diferente é que você conhece pela internet os modelos e bate papo ao vivo e a cores kkkkk.
O difícil é dormir aquela noite sem pensar no papo bom demais online. 

O desejo de dois e as estrelas.






Bebê eu choro, porque eu quero você. Baby, por favor espere, eu vou, eu não sei quando, mas eu sou. Eu segurar você para sempre meu amor, não há ninguém que eu amo mais do que você. Este grande amor agora é uma grande dor de nossos corações, mas eu prometo que eu nunca vou deixar de te amar, e eu nunca vou parar meu caminho até que eu estou segurando você em meus braços. Você é tão bonita meu amor. Eu nunca vi nada mais bonito em toda a minha vida. Rezo todos os dias e sei que Deus vai responder. Eu nunca vou desistir de você, porque não há ninguém neste mundo que eu amo mais do que você. Então, por favor esperar meu amor, estou chegando para te abraçar, te beijar e te amar para sempre e sempre. amor .

Responda,

O "Espere", eu me fez pensar desta canção muito especial para você, meu amor:
Vou esperar para sempre por você, meu amor: 

http://www.youtube.com/watch?v=2aiBAO1e3NM
Eu te amo muito meu amor.

Um amor assim é melodia








Ama seu apreço por meu maior músico meu amor. Eu amo que você se importa tanto comigo . Mas você nunca tem que se sentir vazio na tristeza meu amor a qualquer melodia entre nós. Para o meu amor por você é tão real e tão enorme que eu nunca vou deixar de te amar . Apesar de não estarmos juntos agora , eu prometo que estaremos juntos em breve meu amor. Então, eu quero -nos a ouvir a todos os nossos grandes canções de amor com um sorriso em seu rosto. Eu quero que você saiba que eu nunca vou deixar você e estarei sempre em seu coração. Eu te amo mais do que qualquer coisa . E sim, como você ouvir o meu ídolo , eu escuto seu (Leonardo) . Juntos fazemos perfeita harmonia , juntos temos nossos corações como um, e juntos vamos superar essa distância que temos até que não haja mais espaço deixado para a ponte. Se o seu coração se sente quebrado agora , não se preocupe meu amor , eu vou consertá-lo para você. Pense neste momento como o momento mais feliz de nossas vidas. Eu realmente acredito em milagres , porque o primeiro milagre que aconteceu foi que você entrar em minha vida. Havia uma razão para isso, como Deus viu esta combinação perfeita de duas pessoas que precisam de amor e eu tenho que dizer , sinto-me no amor o primeiro dia que te vi. Era incrível que eu tenho a dizer. Meu coração explodiu no amor o primeiro dia em que nos conhecemos e se isso não fosse Deus, então, eu não consigo explicar. De qualquer maneira, agora nós nos conhecemos há 10 meses. Este é um breve momento como no tempo em comparação com a eternidade meu amor. Por que é o que eu vou fazer . Eu vou te amar por toda a eternidade. Eu não posso dizer o suficiente o quanto você é importante para mim e como você é especial . Eu não posso dizer o suficiente o quanto estou feliz com você em minha vida, e acima de tudo eu não posso te dizer o quanto eu te amo. Então eu te abraçar com todo o meu amor e eu ouvir todas as nossas músicas. Eu te amo e amo sua música tanto. Eu escuto com este brilho mágico no meu coração e acho que como você é linda e em quanto tempo eu vou estar com você. Eu prometo meu amor te abraçar e te amar todos os dias da minha vida. Eu não vou parar de te amar sempre e nada neste mundo vai me impedir de chegar a minha mais preciosa flor em todo o universo , você, meu amor !

Sem rumo na vida






Sem o seu amor para onde vou?
Estou morrendo lentamente meu amor sem você, eu não posso acreditar que eu não vou te ver, meu coração está batendo, meu coração sente falta-lhe caro e meu coração te ama mais do que qualquer coisa no mundo. Eu te amo muito. Eu nunca vou me deixar flor preciosa, o que eu encontrei no deserto eo que eu amo mais do que qualquer coisa.
Eu penso em você constantemente. Meu amor é muito grande e eu tenho que estar com você meu amor. Ninguém neste mundo significa mais para mim do que você. Eu quero que você querida. Eu quero casar com você e dar-lhe todo o meu amor para sempre e sempre. Eu sinto sua falta querida muito e eu te beijo com todo meu amor. Eu te amo do fundo do meu coração e vai fazer tudo e qualquer coisa para estar com você pelo resto da minha vida. Você é o meu amor para sempre e sempre

Esse amor é único



Seu amor nosso amor, mas na verdade, todo o cuidado que eu ... é amor que tenho no meu coração é você, eu não quero ninguém além de você, porque você é tudo para mim e eu te amo mais do que todas as estrelas do universo. Eu te amo mais do que qualquer um bebê, nada pode mudar esse grande amor que eu tenho por você, eu nunca vou deixar você porque você é a pessoa mais linda do mundo e eu te amo mais do que tudo meu amor.
De alguma forma, eu tenho que encontrar uma maneira de chegar até você, meu amor, ninguém pode me impedir de chegar a você, você é a pessoa mais incrível e maravilhosa que eu já conheci, você tocou meu coração e eu te amo tanto muito. Meu coração chora por você, eu nunca amei ninguém tanto quanto você, e eu amo você, baby tanto.
Meu amor por vc superar até mesmo meus problemas e meus sonhos ,pois quando estou contigo esqueço tudo e vivo esse lindo momento junto com foi maravilhoso ,pois vc é minha injeção de animo para ter coragem de superar  essa solidão que me mata cada instante devido sua ausência, meu amor é muito grande por vc.

Como dói a distancia


Eu realmente acredito que estaremos juntos algum dia. Eu nunca vou desistir da esperança. Eu olho para ele dessa maneira, Deus respondeu a minha chamada, trazendo-nos juntos. De certa forma, era uma espécie de milagre que nos encontramos, em primeiro lugar. E o que é tão incrível é que nós não apenas se encontraram, mas que também formou este vínculo mais increadible de amor que não se compara a nenhum outro amor no mundo. Então, para que isso tudo aconteça da forma que se deve significar que Deus colocou você na minha vida por um motivo. Eu agora vivo cada dia com você no meu coração e com isso eu acredito que o meu amor por você é eterno. Você é meu destino meu amor e eu realmente acredito, porque não há nada neste mundo que se compara ao amor que eu tenho por você. Love!!!!!!