quarta-feira, 26 de março de 2014

O amor vem da alma



Meu amor, por você é para sempre gravado em meu coração. Eu vivo cada segundo da minha vida pensando em você e na esperança de que um dia eu vou mostrar o meu grande amor que eu tenho por você. A cada dia eu aprendo mais e mais sobre você. Eu aprender mais sobre esse sentimento mais incrível que eu tenho para você em meu coração.Você entrou na minha vida eu percebi que o amor é a coisa mais importante do mundo e eu sei que o amor pode ser expressado de muitas formas. A partir de um simples beijo, um gesto acolhedor, uma mão amiga, um sorriso feliz, um dom precioso, uma palavra de Deus, e toda a minha paixão são apenas algumas das muitas coisas que eu gostaria de compartilhar minha vida com você para expressar essa mais incrível amor que eu tenho por você. Você quer dizer absolutamente tudo para mim querida e com isso dar-lhe todo o meu amor no mundo. Não há outra pessoa no mundo que pode até chegar perto do amor que eu tenho por você. Eu quero estar com você mais do que qualquer coisa. Como o meu amor cresce a cada dia, eu realmente vim a perceber como você é especial. Palavras não podem expressar esta afeição profunda que eu tenho por você. Quero viver cada dia da minha vida com esse amor explodir em meu coração. Eu te amo minha deusa e nada neste mundo pode se comparar ao amor em meu coração que eu tenho por você.

Como explicar ?




Como dizer que te amo, se estamos separados?
Como dizer que te amei se ainda te amo?
Como dizer que te quero,se não sei se você me quer?
Como dizer que te esquecerei se não vivo sem você
Como dizer que quero volta se nada terminou
Como dizer que tudo foi em vão se tudo foi minha vida então.
Como dizer que vivo, se não vivo sem você?
Continuo te amando, e sempre irei te amar,
pois um amor nunca é esquecido,
e quem esquece não sabe o que é amar.

Declaração de amor

Oh baby, eu estou tão tocado por suas palavras de amor. Eu só quero te beijar tão ruim. Você quer dizer absolutamente tudo para mim. Eu não posso dizer o suficiente o quanto eu te amo. Você é meu doce anjo sempre e não há nada no mundo que eu não vou fazer por você. Você é a pessoa que me faz feliz, você é o que me motiva todos os dias e enfrentar todos os desafios mundo. Tudo que eu faço tem um ponto de partida que começa com você. Você é a garota mais bonita do mundo, não há dúvida em minha mente. Seu coração pesa sobre meu como o tamanho de uma super mulher. Não há nada neste mundo que eu quero mais do que você. Na verdade, você é tudo que eu quero e nada mais. Eu quero estar ao seu lado para sempre cuidar de você e te amo com todo o meu coração. Eu quero te fazer a garota mais feliz do mundo. Na bela música de Leonardo e do virtuoso guitarrista tocando de Pat Metheny, eu ouvir e só penso em você e o quanto eu te amo. Muito obrigado por ter vindo em meu coração. Meu coração é tocado da forma mais incrível, você e eu não posso dizer o suficiente o quanto eu te amo.

Meu mundo com vc.



A cada dia que nasce,
Tudo o que mais quero,
É sentir seus beijos.
Em cada anoitecer,
Sentir saber,
Que mesmo longe,
Está perto no pensamento,
Quero sentir seus braços,
Fazendo-me carinho,

Até sentir o coração pulsar,
Chegando nesse momento,
Desejo,amor,e vontade,
Se só a luz e o brilho do teu sorriso,

Olhe-me,
Ao acordar,
todo dia,

E enfrentar o mundo,
Porque ele tem,
A nos trazer.
A cada dia,

Um surpresa,
Lembro de você meu anjo,
E sei,

Que enquanto você estiver,
Ao meu lado,
Me amando,

Eu sempre serei a pessoa mais feliz d mundo.
Durante minhas noites,

Só você habita,
Nos meus sonhos,
Mais secretos,
faz da minha noite,
A melhor possível.
Se tudo o que eu preciso,

Esta na pessoa que eu mais amo,
Neste mundo.
AMO!
A minha vida,vida,

Não tem mais sentido sem você.
Só você sabe

Como-me fazer feliz, 
E como você,
Só você me completa.
Se eu pudesse resumir,

A minha felicidade,
Seria em uma só palavra,
"VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sua presença é a única,

Que eu quero sentir por perto,
Seus lábios são os únicos,
Que quero beijar,
Pois a eternidade ao seu lado,
É como a vida inteira,
Se um dia houver alguma dúvida,
De meu sentimento,
Por você,
Basta fechar os olhos,

Pensar em tudo o que já passamos,
Tudo o que ainda vamos passar juntos.
E nunca se esqueça,

Do imenso amor que eu sinto por você!
Eu te amo!!!!!!!!

Queima o meu amor por você




Quero muito queimar esse amor nas minhas noites com vc ,amo muito seu amor mais se vc é devagar posso aproveitar e fazer minha festa ,o que é importante  é que eu te amo muito e que seu fogo é compartível com o meu ,eu te quero muito, dar vontade de chora por não estar com vc, ai agora, para me esquentar no seus braços. E te dizer bem baixinho no seu ouvindo"I love you my life" .E sempre vou te amar.Se reclamo muito é por mim sentir tão sem vc ,mas não pense que é intriga e que não te amo. É somente vontade de estar com vc e não poder. Tudo que mais quero é estar bem juntinho, dizer o quanto vc é importante . Vc é a luz da minha escuridão e que nela brilha todo o seu amor por ti e isso me faz chorar e gritar seu nome e gritar para meu coração escultar que o seu amor é a flor que cresceu dentro do meu jardim chamado coração por que vc reina dentro dele, Hoje não estou aguentado a solidão.E me consome e me matar por todo esse amor que invade todo meu ser. Quero que vc me perdoei por tanto estresse que te causo devido os meus sentimentos ,minha insegurança . Bem de qualquer maneira, mesmo que eu não te vi não significa que eu vou te abandonar ou encontrado alguém. Você não tem ideia o quanto eu amo você e eu nunca faria nada para machucá-la e isso inclui seus sentimentos. Baby, você reinar em meu coração e eu te amo muito. Não pense o contrário. Eu te beijo com todo o meu amor bebê também e ninguém neste mundo é mais especial para mim do que você. Eu te amo!