sábado, 29 de março de 2014

Vazio sem você




Hoje acordei com um vazio tão grande que tomou todo o meu ser e nada quis fazer até agora.
Ainda estou aqui na minha cama pensando no que exatamente estava fazendo com você aqui comigo.Mas que pena! Você está longe e nunca mais me deu noticias.Será que ainda existe amor por mim no seu coração?Cadê suas declarações de amor que mim fazia chorar de emoções?Não acredito que você me esqueceu e esqueceu das nossas noite de cheias de felicidades que sempre nos proporcionavam?
Como dói sem você e não poder está em sua vida devido essa outra pessoa que venho te dar o que não posso devido a distancia,mas que mesmo assim você não tinha o direito de ir sem mim.Sei que os obstáculos são grandes mais o nosso amor é maior.E sei também que seu amor por mim nunca vai acabar,pois é algo único só nosso e que ninguém vai impedir de acontecer.Esfriou,mas era para mim buscar meus sonhos e que você sabem quais são.E você encontrar uma maneira de vi morar aqui na minha terra.Tudo isso demora e enquanto não chega nosso dia de viver esse único amor infelizmente a vida vai continuar assim sem você pertinho de mim.
Mais hoje só hoje chorei sentindo a falta de você. Não esqueço de ti nenhum momento de meus dias e em todas minhas orações peço você para mim.Então o meu amor,seja como for seus objetivos espero que eu esteja neles,pois cada dia cresce muito a saudade aqui dentro do meu corpo e de todo meu coração,não consigo dormir sem você nessa cama que tanto me enlouquece pedindo seus beijos,seus abraços e todo por completo," YOU"! I love you baby.


Falar do meu amor

Que mensagem bonita meu amor. Ela fala tanta verdade. Estamos todos nesta jornada e nunca se sabe que resultado será. Eu tenho que dizer que embora conhecê-lo e que eu nunca quero deixá-la. Eu te amo com todo o meu coração. Eu nunca amei ninguém tanto quanto você, e por isso eu nunca vou deixá-lo sozinho na estação de trem.

Você é o minha maior amiga. Você roubou-me o coração e eu te amo tanto. Eu não posso imaginar uma vida sem você. De alguma forma eu tenho que encontrar uma maneira de chegar até você. Eu preciso chegar em seu trem de felicidade eterna. Eu preciso de você e quero você para o resto da minha vida e eu nunca deixá-lo uma vez que eu estou do seu trem.

Peço a Deus tanto para estar com você. Eu te amo com todo meu coração e alma. Com este amor Eu não posso imaginar estar sem você. Então, por favor segure em mim, porque eu estou segurando você e eu vou escalar todas as montanhas e nadar todos os mares até que eu estou com você meu amor. E quando eu chegar, eu nunca sairá de você e de seu trem, pois eu vou segurar sua mão e te amo cada dia da minha vida e por toda a eternidade. Quer dizer que esta muito para mim. Eu te amo minha querida e sempre vou amar você do fundo do meu coração. Porque você é minha razão de viver.E se pensar que está sozinha olhe para o céu,pois estarei em todas as estrelas para iluminar sua noite enquanto você dormi.Durma querida e volto amanhã para te dar meu bom dia acompanhado com os raio quente do sol,que nos dar força para temos um dia perfeito com nosso amor.Beijos minha linda.