domingo, 13 de outubro de 2013

Não aguento sem você.





Eu não posso acreditar que você me enviou a poesia mais bela, e seus corações são tão lindo. Eu estou tão louca por você e eu penso em você constantemente. Eu tenho alguns problemas esta manhã e eu não posso vê-lo agora, embora eu esteja morrendo de vontade de vê-lo. Meu filho vai voltar para a faculdade hoje e vai sair em breve. Então eu tenho que estar com ele. Mas eu queria escrever-te de volta rapidamente para dizer o mais importante, "Eu te amo com todo meu coração!!!!!"
Você deve ter começado a minha luz brilhar. Bem, você é minha luz que brilha muito. Você é o anjo mais lindo que veio para mim do céu. Eu realmente acredito que isso .. Se eu conseguir chegar até vocêde alguma forma, eu quero levá-lo para que cachoeira e ficar pelado com você. "Ai, Ai, Ai ..." E se as pessoas nos vêem, eu não me importo. Eu só quero te tocar, te abraçar, te beijar e nunca deixar de ir, porque você é a pessoa mais linda do universo. Eu só quero chorar, porque você é tão doce e especial para mim.
Como eu sinto sua falta, meu coração grita para você e os meus olhos inundados de lágrimas. Eu nunca senti tanto amor para uma pessoa antes. É realmente mágico. Novamente, eu agradeço do fundo do meu coração para todos os seus poemas, seus corações, suas mensagens, sua beleza e, acima de todos os seus sentimentos para mim. Estou morrendo de vontade de ver você e eu olhar para suas fotos constantemente. Vou tentar o meu melhor para encontrá-lo hoje, mas eu queria dizer, independentemente de que você está comigo constantemente, porque você é realmente o meu anjo caído do exigente luz que brilha sobre mim. Eu te amo!
Meu bajulador música é tão poderosa, mas tem a beleza como você, meu amor.