quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Um lugar,um voou ou um ônibus.

Em uma viagem podemos encontrar varias histórias que nos leva a mudar nossa formar de ver a vida.
Eu iria viajar de avião,mas dormi demais pedir o voo.E tive que seguir viagem de ônibus.Foi ruim na hora para mim ,pois sair da região Nordeste e ir para Centro Oeste seria muito cansativo,afinal seria quase 3 dias de viagem. E para completar o moço que me vendeu a passagem falou que a viagem seria rápida.E eu confiei  no homem achava que chegava antes dos 3 dias.
Logo pela manhã umas nove hora entrei dentro do ônibus e começamos uma jornada que nem imagina o que iria acontecer,sem noção,mas me entrei essa aventura. 
onde estava, apenas olhava no mapa e muitas vezes me pedia e me achava e nesse balança e balança da viagem comecei a conversar com o povo. De um a um fui conhecendo todos .Lembrei que tinha escrito alguns poemas e logo perguntei o povo e eles estavam afim e responderam que sim.
Comecei a ler o meu poema e quando vi os aplausos fiquei muito feliz por terem gostado dos meus versos.
No segundo dia da viagem algumas pessoas vieram conversar comigo e me contar sobre suas situações e pedir conselhos.
Cada depoimentos tristes e perdas de familiares também . Um desses depoimentos aprendi que o que perdemos em nossa vida  poderia ter dois motivos:
1 - primeiro motivo seria por ser uma pessoa ruim e que algo tirou essa pessoa de nossa vida.
2- segundo motivo seria boa demais e que jamais iria aguentar ficar com alguém como é.
Muitos pensamentos rodeiam a mente da gente e nessa confusão acabamos sempre achando que o culpado é agente.E que em muito casos somos somente alguém que acreditou que tudo era verdadeiro e único para .
E a ilusão acaba e voltamos a realidade da vida. Uma vida inteira em busca do amor perfeito. E uma luta toda para entender que nada é perfeito até mesmo as noites que vamos dormir não é.Nada é perfeito! Nem mesmo o amor. Só existe fases na vida da gente. Fases em procurar,em buscar,em encontrar,em abandonar.Sim, abandonar! Quando você vive uma paixão e dela você só tinha atração então em algum momento esse sentimento acaba.E temos que pegar um ônibus para começar lento de novo outra viagem cheia de esperança
Mas tudo passa,só basta ter fé em Deus e foco.Você consegue um voou ao em vez de ônibus.