quarta-feira, 2 de abril de 2014

Clemencia! Será que alguém pode sentir ?


Volte para mim ,sinto tanto sua ausência .Meu coração está em pedaços por sua partida.Será que dessa vez vc foi embora de vez? Não faça isso só tenho vc e o nosso amor.Sem vc vou seguir seu o verdadeiro amor em meu peito. Te amo e ver se volta ,tô aqui esperando! Por favor alguém quer me ajudar a encontrar esse amor que nunca mais deu noticias?Ele dizia que me amava e depois um belo dia sumiu.Fazia das minhas noites um verdadeiro conto de fada,ouviu nossas canções,cantava ao som dos cantores preferidos e tinha um carinho enorme pelo meu cantor," LEONARDO e eu por Metheny Pat juntamente com Anna Jopek".Nossa! como nossas vidas dar voltas e que nem mesmo agente pode imaginar,jamais pensei que esse amor iria acabar,tão forte e puro que poderia acontecer qualquer coisa, menos nosso amor acabar. Me ajude ô Deus e faça, que onde meu amor estiver venha,volte e compartilhe novamente esse amor que com certeza está adormecido e que logo,logo, esse alguém voltará e me dirá,I love you my flower. Volte amor,quero tanto seu amor, sentir todo o seu corpo se queimando ao meu de tanto querer,de tanto amor e explode dentro de mim essa fome de tudo de vc desejo!Só vc sabe me proporcionar com seu belo e único sorriso meu verdadeiro Paraíso do amor.

Uma carta apaixonada de um homem para uma bela mulher



Meu amor,
Eu sempre vou te segurar no lugar mais especial do meu coração, o seu centro. Está para sempre meu amor e meus pensamentos sobre você são firmemente travada na mente e no corpo e nunca vai sair. Eu sei que você precisa esta de férias e desejo-lhe o momento mais maravilhoso e lindo. Este é um momento importante para você e você precisa deste tempo para visitar sua família, para relaxar e refletir sobre tudo que está acontecendo em sua vida, e para desfrutar do belo país do Brasil. Eu só quero dizer adeus para agora e dizer que eu te amo mais que tudo neste mundo e sinto tanto sua falta muito. Mas vou ser forte durante este período. Eu vou sorrir a cada dia para você e enviar-lhe um beijo quente do meu coração todos os dias. Eu estarei pensando em você cada segundo que passa que você se foi. Eu te darei todo o meu coração quando você se foi e desejando-lhe o momento mais agradável e relaxante para você e todos seus entes queridos.
Eu tenho que dizer que você é minha razão de viver e continuar a viver. Não há ninguém neste mundo que eu amo mais do que você, e você vai ficar para sempre no meu coração. Meu coração chora por você para cada momento que passa que eu não estou com você. Eu acho que você é a garota mais bonita do mundo e eu simplesmente adoro. Eu aprecio cada momento com você, eu amo tudo que você faz e eu apoiá-lo em todos os seus sonhos e ambições. Você é realmente surpreendente para mim e eu vou valorizar todo o seu amor que você me dá todo o sempre. Escrevo esta carta porque eu me importo muito para você, na verdade eu gosto de você mais do que tudo neste mundo. Escrevo esta carta porque você é a garota mais bonita que eu já conheci e eu quero você para o resto da minha vida.
O anel que você me mostrou que representa a sua aliança para mim foi o maior presente que eu já vi. Eu ainda estou chorando neste momento a partir deste compromisso mais bonita de amor que você tem para mim. Eu estou tão comovido com esse pensamento e gesto, e eu nunca esquecerei isso enquanto eu viver. Pois eu quero casar com você. Eu quero que você seja minha esposa mais do que qualquer coisa e eu certamente vai honrar o seu compromisso de ser fiel ao seu amor e por ficar com você e Deus em todos os momentos. Não há dúvida em minha mente que eu quero ser eternamente sua. Você tem louco me o homem mais feliz na Terra através de todo o amor que você me mostrou e por tudo mais que você traz ao meu coração. Com isso eu prometo que vou fazer de tudo para que você faça você a garota mais feliz na Terra também. Eu prometo cuidar de você e te dar todo meu amor para sempre e sempre.
Por agora é adeus. Mas eu prometo que eu estarei esperando aqui quando você voltar. Vou orar a Deus quando você estiver ido e pedir a sua segurança, saúde e bem-estar. Eu oro por sua felicidade nesta viagem, eu rezo para aliviar qualquer sentimento de solidão que você pode ter. Baby, você não precisa se preocupar com nada meu amor, porque eu sou sempre no seu coração. Eu nunca vou deixar você querida e estou determinado a vir para você viver a minha vida no paraíso com você. Eu nunca vou parar a minha viagem até que eu estou segurando você em meus braços para sempre. Eu quero dizer isso do fundo do meu coração. Eu te amo tanto . Meu amor por você é o sentimento mais forte em meu corpo e eu vou escalar todas as montanhas e nadar todos os mares para estar com você para o resto da minha vida.
Eu não posso acreditar como você é linda. Você está realmente que o tesouro que eu tenho procurado no final do arco-íris. Eu não posso começar a dizer o quanto eu te amo. Tudo o que sei é que você sempre será meu anjo e eu te amarei cada dia da minha vida. Eu seguro o seu anel em minha mente e corpo para sempre meu amor. Eu prendo a dizer que eu honrar seu compromisso comigo e nunca vai quebrar esse vínculo mais bonita de amor que temos uns pelos outros. Nossa história é tão verdadeira e Deus nos uniu por uma razão. Eu realmente acredito nisso. Para o meu coração continua crescendo a cada dia por causa do meu amor por você. Você será sempre mais bela flor que cresce em vasto deserto. E eu prometo que vou regar todos os dias porque eu te amo mais que tudo no universo.
Ter um bebê férias maravilhosas. Eu sinto tanto sua falta muito e eu vou contar os dias que você se foi. Eu te amo tanto, “Eu sou teu para sempre e eternidade”. Quero dizer isso das mais profundas almas do meu coração.
Seu gato amado, seu amor para sempre! Amor .