domingo, 5 de julho de 2015

Se não gosta de mim!!!!!!



Se não gosta de mim,
Eu sinto carinho,
Mas fico sozinho,
Porque é assim,
Que tu preferes,


Se não gosta de mim,
Sou quem sou,
E você bem sabe,
Que mesmo assim,
Ainda sinto saudades,

Se não gosta de mim,
Sabe que podes,
Comigo contar,
Pois quero colher,
As minhas colheitas,
Porque existe o dever,
Da gravidade,

Se não gosta de mim,
Sinto muito amor,
Pois você nunca,
Irá saber,
Como é bom,
Amizade de verdade,

Se não gosta de mim,
Deixo um recado,
Pois só fica,
Do nosso lado,
Quem tem afinidade,
E lealdade,
Coisas que só uma,
Amizade de verdade,
sabe sentir na alma,
Que nesse mundo,
Todos precisas,
De todo mundo,
E se hoje você,
Não preciso de mim,
Mais saiba ,
Que vai,

Se não gosta de mim,
Saiba aceitar,
Que em sociedade,
É onde está,
Nosso compromisso,
De se universar,

Se não gosta de mim,
Se para você,
A sociedade é importante,
Então se achegue,
Porque temos,
O Universo a nos oferecermos,
A paz,amor e a união,
Cabe nós vivemos,
COMO IRMÃOS!!!!

Boa noite,amigos.
Uma ótima quarta feira!!!!!!

Freires Galvao Gerlane

Nenhum comentário:

Postar um comentário