segunda-feira, 7 de abril de 2014

Respeito é bom e todos cidadãos gostam



Não consigo viver com pessoas que enche o peito de orgulho e diz que é chefe,
Chefe de quer mesmo?Não entende que chefiar qualquer coisa até mesmo a sua casa depende de um planejamento,onde todos os objetivos terão que serem avaliados.O fato é que um plano mal elaborado pode no fim dar problema.Como por exemplo:se você vai ao supermercado para comprar o alimento do mês,precisa além de comprar todos os alimentos,pesquisar.Sim, a pesquisa vai lhe indicando o que fazer e o que não pode ser feito.Daí podemos assim, tentando organizar o que se projeta.
Em cargos de coordenadores,diretores a responsabilidade fica maior,pois trata de ter um público maior e que precisa mais de um "OLHAR",cuidadoso e especial,devido vi para um atendimento especializado.Ele precisa ter uma acolhida antes para conhecer de imediato esse cliente que veio precisando de ajuda.
Um chefe antes de tudo precisa gostar do que faz.Precisa reconhecer os problemas da empresa como ninguém,como faz?Estudando! Por isso tem quer saber antes de tudo receber quem chega.Nada é tão ruim como um,"NÃO",que dói no coração e que ninguém vai a procura de algo que não precisa.
Hoje estou com meu coração grande de uma dor por passar por uma situação semelhante,dói droga de vida! Tudo é tão difícil e quem é fraco e não está preparado, faz mesmo uma loucura, por gente mesquinha que não sabe trata ninguém bem.Uma parte da população que trabalha no serviço público tem  medo do povo.Alguns penso que está ali de graça?Nunca!São os melhores pagos,pois dinheiro hoje está difícil e o orgulho tá tão grande que foi preciso os governantes pedir ajuda de outros país para socorrer os estão precisando e que tem dinheiro para pagar.Porque todo nós somos cidadãos e pagamos nossos impostos e com eles pagamos as contas do que queremos na sociedade. 
Então se você não está preparado para servir o público, não faça concurso público,pois a clientela é povão e povão gosta de ser tratado com atenção e carinho,pois são devido a eles que muitos estão pagando seus fiesp faz com isso você ter o sucesso que tem hoje .E com certeza gente humildade é berço e não faz de conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário