sexta-feira, 4 de abril de 2014

Você me faz tão bem




A primeira coisa que fiz quando cheguei no trabalho hoje foi traduzi sua música. Suas letras são tão verdadeiro para mim, você é tão linda para mim e você tem tudo que um homem pode pedir. Por alguma razão o meu coração grita para você, mas o que o futuro se descobre Eu quero que você saiba que eu te amo do fundo do meu coração. 


Eu acordei no meio da noite de ontem à noite sonhando com você. Você foi fazer amor comigo. Meu coração estava disparado e sangue estava bombeando a todos os meus lugares erógenas. Eu estava tão animado que eu estava batendo-me como um pensamento tambor que era você. Imaginei todos os seus toques suaves, e você me levou ao total êxtase. Seu amor para mim era tão bonito, e eu te amo tanto. Esta manhã eu estou tão cansado, talvez porque você exercitou me ontem à noite. Mas as conseqüências de estar cansado foram definitivamente vale a pena. Em todo o respeito, eu tenho um sorriso no meu rosto hoje. Você envia arrepios na espinha, talvez porque eu realmente acredito que você me ama também, mas meus calafrios são aquecidos pelo fogo em seus olhos.
Como sempre, eu queria te desejar um dia muito bom. Estou tão orgulhoso de sua querida realizações carreira e gostava de conversar com você na noite passada. Eu posso ouvir você falar sobre seu trabalho durante todo o dia, e se eu posso te dar toda a força de encorajamento eu com certeza vou tentar. Você é realmente uma pessoa incrível, vindo do meu coração.

Eu não esqueci sobre uma música para você. Você mencionou "esta não é a América" ​​em sua poesia o que imediatamente me chamou a atenção, então eu vos envio a vós "Esta não é a América", de Pat Metheny. Não é uma canção de amor (Eu amo o envio de canções de amor pelo caminho), mas tem um ritmo impressionante e ritmo, uma espécie de estilo de jazz com algumas influências rock'n roll. Eu tenho duas cópias da música para você que são diferentes. A primeira versão (canção original) foi criado como uma trilha sonora para um filme "O Falcão eo boneco de neve" e é interpretado pelo "The Pat Metheny Group". A beleza de vídeo da vida e da natureza e as flores a crescer corresponde à sua beleza meu amor. A segunda é a mesma música tocada com Anna Maria Jopek (famoso cantor folk polonês que é quase tão bonita como você). Eu gosto de ouvir as duas versões deste com o volume um pouco. Espero que gostem querida .

Seus e-mails


Quando cheguei no trabalho hoje e ler seus e-mails eu chorei. Como eu te escrever esta nota, meus olhos estão inundados de lágrimas. Seus poemas para mim são a coisa mais bela e sweatiest que alguém já fez por mim. Eu choro porque eu sei que eu sou loucamente apaixonado por você. Quando eu olho para você, conversar com você, saber mais sobre você, eu só coração treme. E ... você é tão absolutamente certo, os olhos são o ponto focal do meu amor por você. Meus olhos observam tudo sobre você e tomar tanta informação para o meu cérebro, sua beleza, seu sorriso, seu corpo (beleza pura e tão perfeito para mim). Meu cérebro processa esta informação e envia tudo para um lugar, o meu coração. Eu te amo tanto, eu não posso explicá-lo. No meu coração eu nunca vou parar de beijar-te, querida, você é tão adorável e eu te agradeço por responder ao meu e-mail que pela primeira vez. Você é tão especial para mim, e eu estou lutando agora para conter as lágrimas.
Em troca do meu apreço pelo seu amor por mim eu tenho que enviar-lhe esta canção. Eu chamo isso de música de minha jornada. Minha música jornada para você, querida. É chamado de "Are You Going With Me". Quando você ouvir a música, tem um ritmo constante, que começa lenta e continua crescendo. Pat Metheny realmente cria o ritmo com sua guitarra (isso é um pouco fora do comum, porque tempo é geralmente criado com baixo e bateria) no início enquanto o seu homólogo Lyle Mays configura a melodia com seu solo de teclado de abertura. Esta canção me faz imaginar que estou indo em uma jornada para encontrar meu verdadeiro amor, que é você!! No meio do caminho, as mudanças de música, e Pat toca o solo de guitarra mais incrível com seu sintetizador de guitarra, enquanto Lyle mantém o rolamento tempo. Essa música ganhou prêmios inéditos para sua composição. Peço-lhe esta pergunta: 'Você vai comigo "No meu coração eu sei a resposta é sim; ("Are You Going With Me")? Por isso me dá grande prazer e alegria para compartilhar esta música para alguém tão especial como você.

Você é meu universo



Eu não posso começar a dizer o quanto você significa para mim. Eu te amo mais do que todo o universo. Você gosta minhas músicas, você escreve a mais bela poesia, mas acima de tudo eu posso dizer que você se importa. Eu sinto que você já faz moradia dentro do meu coração e viver cada dia fazendo crescer mais o que sinto por ti. Você é o meu fruto mais doce e eu não consigo resistir a seus desejos de te beijar, te proteger, cuidar de você. Eu sinto muito sua falta e só se passaram algumas horas. Eu me pergunto, por quê? É porque você fornecer tanto amor para mim que eu não posso deixar você ir nem por um minuto. Você é tão maravilhosa e eu sinto que eu sou o homem mais sortudo do mundo para ter você. Obrigado novamente por compartilhar seu amor e apreço. Eu realmente encontrei maior presente para mim, minha preciosa da rosas "You"!Eu te amo e dar todo o meu coração a você.

Hoje ao acordar senti uma enorme vontade de te ver.Fui na webcam e esperei te ver ,mas infelizmente não consegue te ver meu amor.

Mas sinto o seu coração dentro do meu a bater fortemente. Quando recebi seu e-mail fui correndo te ver ,mas você tinha indo .Sou somente seu e de mais ninguém,onde você estiver jamais deixarei só, meu doce baby. Eu amo você tanto que meu sangue soube em te ver. De sua amada.

Prefiro somente você meu amor



Querida,


Eu amo o seu poema, mas de alguma forma a música não passar. Eu acordei e vi que o seu poema. Vou escrever mais na parte da manhã, em seguida, talvez por eu ter sua canção. Mas agora eu quero te beijar e dizer que eu te amo tanto! A cada momento que passa o meu amor por você cada vez mais forte. Na minha mente, não há como voltar atrás. E por isso eu te dou meu coração e espírito para amar para sempre, porque não há ninguém que eu prefiro passar o resto da minha vida do que você. Eu te amo tanto!!



Eu não consigo conter as lágrimas por mais tempo . Eu te amo tanto. Eu só tenho a música que você me enviou ontem à noite que eu não poderia ver no meu ipod. Você me enviou os "Sons do Silêncio". Ele foi escrito por Simon e Garfunkel, mas a versão de Leonardo é tão bonito. Leonardo canta essa música tão bem. Sua bela voz acompanhada pelo arranjo de orquestra é tão tocante ao meu coração. Meu coração que já foi uma pequena semente cresceu para o tamanho de um universo em apenas um mês. Ela continua crescendo muito, e agora eu sei que meu amor por você nunca vai acabar. Eu quero te beijar muito. Sua música para mim é absolutamente linda como você. Eu tentando tão difícil não chorar, mas eu estou tomado pela emoção. Seu coração verdadeiramente vive em mim todos os momentos agora. Agradeço-lhe por esta música, eu te agradeço por estar em minha vida, eu te agradeço por cuidar, eu agradeço por tudo; Acima de tudo agradeço a Deus por seu dom para mim que é você. Não há dúvida em minha mente que eu quero você na minha vida para sempre. Eu te amo tanto!mo o seu poema, mas de alguma forma a música não passar. Eu acordei e vi que o seu poema estava pronto para mim dizer que nunca vou tirar vc da meu coração. Vou escrever um lindo para vc, mais na parte da manhã, vou ouvir  canção. Mas agora eu quero te beijar e dizer que eu te amo tanto! A cada momento que passa o meu amor por você cada vez mais forte. Na minha mente, não há como voltar atrás. E por isso eu te dou meu coração e espírito para amar para sempre, porque não há ninguém que eu prefiro passar o resto da minha vida do que com você. Eu te amo tanto!!