sexta-feira, 4 de abril de 2014

Prefiro somente você meu amor



Querida,


Eu amo o seu poema, mas de alguma forma a música não passar. Eu acordei e vi que o seu poema. Vou escrever mais na parte da manhã, em seguida, talvez por eu ter sua canção. Mas agora eu quero te beijar e dizer que eu te amo tanto! A cada momento que passa o meu amor por você cada vez mais forte. Na minha mente, não há como voltar atrás. E por isso eu te dou meu coração e espírito para amar para sempre, porque não há ninguém que eu prefiro passar o resto da minha vida do que você. Eu te amo tanto!!



Eu não consigo conter as lágrimas por mais tempo . Eu te amo tanto. Eu só tenho a música que você me enviou ontem à noite que eu não poderia ver no meu ipod. Você me enviou os "Sons do Silêncio". Ele foi escrito por Simon e Garfunkel, mas a versão de Leonardo é tão bonito. Leonardo canta essa música tão bem. Sua bela voz acompanhada pelo arranjo de orquestra é tão tocante ao meu coração. Meu coração que já foi uma pequena semente cresceu para o tamanho de um universo em apenas um mês. Ela continua crescendo muito, e agora eu sei que meu amor por você nunca vai acabar. Eu quero te beijar muito. Sua música para mim é absolutamente linda como você. Eu tentando tão difícil não chorar, mas eu estou tomado pela emoção. Seu coração verdadeiramente vive em mim todos os momentos agora. Agradeço-lhe por esta música, eu te agradeço por estar em minha vida, eu te agradeço por cuidar, eu agradeço por tudo; Acima de tudo agradeço a Deus por seu dom para mim que é você. Não há dúvida em minha mente que eu quero você na minha vida para sempre. Eu te amo tanto!mo o seu poema, mas de alguma forma a música não passar. Eu acordei e vi que o seu poema estava pronto para mim dizer que nunca vou tirar vc da meu coração. Vou escrever um lindo para vc, mais na parte da manhã, vou ouvir  canção. Mas agora eu quero te beijar e dizer que eu te amo tanto! A cada momento que passa o meu amor por você cada vez mais forte. Na minha mente, não há como voltar atrás. E por isso eu te dou meu coração e espírito para amar para sempre, porque não há ninguém que eu prefiro passar o resto da minha vida do que com você. Eu te amo tanto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário