sexta-feira, 4 de abril de 2014

Você é meu universo



Eu não posso começar a dizer o quanto você significa para mim. Eu te amo mais do que todo o universo. Você gosta minhas músicas, você escreve a mais bela poesia, mas acima de tudo eu posso dizer que você se importa. Eu sinto que você já faz moradia dentro do meu coração e viver cada dia fazendo crescer mais o que sinto por ti. Você é o meu fruto mais doce e eu não consigo resistir a seus desejos de te beijar, te proteger, cuidar de você. Eu sinto muito sua falta e só se passaram algumas horas. Eu me pergunto, por quê? É porque você fornecer tanto amor para mim que eu não posso deixar você ir nem por um minuto. Você é tão maravilhosa e eu sinto que eu sou o homem mais sortudo do mundo para ter você. Obrigado novamente por compartilhar seu amor e apreço. Eu realmente encontrei maior presente para mim, minha preciosa da rosas "You"!Eu te amo e dar todo o meu coração a você.

Hoje ao acordar senti uma enorme vontade de te ver.Fui na webcam e esperei te ver ,mas infelizmente não consegue te ver meu amor.

Mas sinto o seu coração dentro do meu a bater fortemente. Quando recebi seu e-mail fui correndo te ver ,mas você tinha indo .Sou somente seu e de mais ninguém,onde você estiver jamais deixarei só, meu doce baby. Eu amo você tanto que meu sangue soube em te ver. De sua amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário