quarta-feira, 20 de maio de 2015

depoimento do meu irmão casula.














Eu agora sei bem que os melhores brinquedos a gente construiu com as próprias mãos juntos com os irmãos. Brinquedos simples que juntos inventávamos .Meus irmãos cuidaram de mim, e eu como o menor o "Casula" recebi o carinho de todos... Carinho que Que hoje se transformam e fez dos meus irmãos grandes amigos para toda a vida, em companhia sempre presente de uma maneira ou de outra, em refúgio e estímulo. Em algo que fica quando se perde tudo aquilo a que nos conduziu a nossa loucura, quando se perde o que o tempo nos vai levando. Brincamos muito e ate já grandes ... Dançamos, desligamos as luzes da casa pra brincar do esconde .... Fizemos muitas coisas divertidas. Eles são muito importante pra minha vida... Amo todos vcs sangue do meu sangue... meus irmãos ... Sou muito Feliz por te-los ... saudades de alguns q estão lonGe... Aaahhh e coisa boa é casa cheia ...

Novembro mês dos homens!!!!!!





Novembro azul, mês para quer?
Acertou quem disse que é o mês
dos homem ir ao posto de saúde

mais perto de sua casa e fazer
a prevenção da próstata.Prevenir,
viver mais e mais saudável.
Um grande abração aos homens
e parabéns por esse dia também conquistado
por vocês.

Amizade?



Hoje em dia tá difícil uma amizade, pois a pessoa conversando com você e mandando fazer o seu velório. Não sou puxa saco e nem preciso! Sou o que sou. Agora brincar com minha profissão e com minha cara ,ah não! Pode terem certeza ,que haja o que houver ,mais mostro para vcs que vou conseguir receber meu salário mínimo. Gente !não tem lugar nesse mundo, que ganha o que estou ganhando,uma pessoa fazer um concurso público e vinhe a ter o desprevilegio de ser reduzir a pó. Muitos estão batendo palmas por estar nessa situação,mas eu tiro o chapéu para vcs e digo : o que se planta, colher!
Espero que seja breve.

A paz reine na sua vida.




Falar a verdade muita vezes criarmos um mundo solitário. Viver respeitando o próximo as vezes construímos uma expectativa que na verdade é de deboche. Pessoas mesquinhas que se acham o dono da verdade e que na verdade elas são vítimas delas mesmas. Então não precisamos submetermos acertas ironias de espíritos pobre e vamos sermos verdadeiros respeitando do jeito que fomos criados,as escolhas e o mundo que todos vivem,não precisamos emita-los porque na verdade plantamos para colhermos. Seja rico ou seja pobre. O que importa é seu coração. Nada nessa vida poderá lhe dar a vida a paz, se você dela não transmitir para o seu próximo, a paz vem de dentro da gente devido a fé e que todos nós também precisam. Ame todos. Porque talvez um desses, lhe ame. semeie para ver geminar suas ações .E ame.Sorria para a todos,pois é desse sorriso que podemos salvar vidas,dessa tamanha alegria que vem de você.A paz no coração de todos! Amém!