quarta-feira, 20 de maio de 2015

depoimento do meu irmão casula.














Eu agora sei bem que os melhores brinquedos a gente construiu com as próprias mãos juntos com os irmãos. Brinquedos simples que juntos inventávamos .Meus irmãos cuidaram de mim, e eu como o menor o "Casula" recebi o carinho de todos... Carinho que Que hoje se transformam e fez dos meus irmãos grandes amigos para toda a vida, em companhia sempre presente de uma maneira ou de outra, em refúgio e estímulo. Em algo que fica quando se perde tudo aquilo a que nos conduziu a nossa loucura, quando se perde o que o tempo nos vai levando. Brincamos muito e ate já grandes ... Dançamos, desligamos as luzes da casa pra brincar do esconde .... Fizemos muitas coisas divertidas. Eles são muito importante pra minha vida... Amo todos vcs sangue do meu sangue... meus irmãos ... Sou muito Feliz por te-los ... saudades de alguns q estão lonGe... Aaahhh e coisa boa é casa cheia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário