quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Um olhar diz tudo.




*Como dizer que te amo, se estamos separados? * *como dizer que te amei se ainda te amo? * *como dizer que te quero,se não sei se você me quer? * *como dizer que te esquecerei se não vivo sem você * *como dizer que quero volta se nada terminou * *como dizer que tudo foi em vão se tudo foi minha vida, e agora? * *como dizer que vivo, se não vivo sem você? * *Continuo te amando, e sempre irei te amar, * *pois um amor nunca é esquecido, * *e quem esquece não sabe o que é amar.*

Não posso falar o tamanho da interrogação que faço durante todos os dias ,depois que estamos separados,mas uma coisa tenho no fundo de minha alma,um dia vou te ver olho no olho. Só isso ! Simplesmente um olhar e nada mais.
Como um navio no mar,sem nenhuma falar somente,sinto o meu coração falar.

O destino a Deus pertence





Leonardo sempre esteve presente na minha vida ,pois sinto que suas letras são todas feitas para mim,veja um exemplo de uma de suas músicas foi essas que ele compôs agora em 2013,todas feitas para mim porque trás o que vivo no momento ,essa perda do grande amor que tenho e que vive forte e firme no meu coração.
Uma de suas carta,ele fala assim,
Oh baby, eu estou tão tocado por suas palavras de amor. Eu só quero te beijar tão ruim. Você quer dizer absolutamente tudo para mim. Eu não posso dizer o suficiente o quanto eu te amo. Você é meu doce anjo sempre e não há nada no mundo que eu não vou fazer por você. Você é a pessoa que me faz feliz, você é o que me motiva todos os dias e enfrentar todos os desafios mundos. Tudo que eu faço tem um ponto de partida que começa com você. Você é a garota mais bonita do mundo, não há dúvida em minha mente. Seu coração pesa sobre meu como o tamanho de uma super nova. Não há nada neste mundo que eu quero mais do que você. Na verdade, você é tudo que eu quero e nada mais. Eu quero estar ao seu lado para sempre cuidar de você e te amo com todo o meu coração. Eu quero te fazer a garota mais feliz do mundo. Na bela música de Leonardo e do virtuoso guitarrista tocando de Pat Metheny, eu ouvir e só penso em você eo quanto eu te amo. Muito obrigado por ter vindo em meu coração. Meu coração é tocado da forma mais incrível, você e eu não posso dizer o suficiente o quanto eu te amo.


Obs: Tudo que falamos às vezes fica somente no coração,pois temos medo de seguir esse sentimento chamado amor.Nada é tão triste ,quando temos um amor e temos medo de ir até o fim. Mas o futuro a Deus pertence > O importante que é rápido o que acontece em nossa vida > para o bem ou para o mal vem@_@!

O amor é imprevisível

Quero muito queimar esse amor nas minhas noites com vc ,amo muito seu amor mais se vc é devagar posso aproveitar e fazer minha festa ,o que é importa, é que eu te amo muito e que seu fogo é compartível com o meu ,eu te quero muito, dar vontade de chora por não estar com vc, ai agora, para me esquentar no seus braços. E te dizer bem baixinho no seu ouvindo"I love you my life" .E sempre vou te amar.Se reclamo muito é por mim sentir tão sem vc ,mas não pense que é intriga e que não te amo. É somente vontade de estar com vc e não poder. Tudo que mais quero é estar bem juntinho, dizer o quanto vc é importante . Vc é a luz da minha escuridão e que nela brilha todo o seu amor por ti e isso me faz chorar e gritar seu nome e gritar para meu coração escultar que o seu amor é a flor que cresceu dentro do meu jardim chamado coração por que vc reina dentro dele, Hoje não estou aguentado a solidão.E me consome e me matar por todo esse amor que invade todo meu ser. I love you .Quero que vc me perdoei por tanto estresse que te causo devido os meus sentimentos ,minha insegurança . Bem de qualquer maneira, mesmo que eu não te vi não significa que eu vou te abandonar ou encontrado alguém. Você não tem ideia o quanto eu amo você e eu nunca faria nada para machucá-la e isso inclui seus sentimentos. Baby, você reinar em meu coração e eu te amo muito. Não pense o contrário. Eu te beijo com todo o meu amor bebê também e ninguém neste mundo é mais especial para mim do que você. Eu te amor.
Podemos dar muita chance ao amor,mas cada sentimento é sentindo na relação quando algo vai errado,nos mulheres temos o sexto sentido,principalmente quando  alguma coisa está acontecendo só não vemos mais sentimos.
Em muitas cartas que enviava para ele sempre perguntava o que estava acontecendo ,mas nada respondida ,às vezes dizia que estava morrendo de sono,e logo sentia aquela dor em meu coração e o que senti era vontade de chorar,devido um amor tão grande se acabar de tal modo que nem eu mesmo sei porque. É muito intricante quando não sabemos quando algo terminou ,o um grande amor.Mas tudo passa ,pois o que podemos pensar em uma situação dessa é,que sempre haverá outro dia e nele outro olhar podemos ver e que nesse contexto tecnicamente falando,haverá um outro que vem ao nosso encontro,mais temos que dar tempo ao tempo,pois se não encontraremos outros sofrimentos e problemas.
Tudo tem quer ser calculadamente na mente,pois na vida tudo é passageiro.
Quem vai pegar outro trem na estação?