quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Um olhar diz tudo.




*Como dizer que te amo, se estamos separados? * *como dizer que te amei se ainda te amo? * *como dizer que te quero,se não sei se você me quer? * *como dizer que te esquecerei se não vivo sem você * *como dizer que quero volta se nada terminou * *como dizer que tudo foi em vão se tudo foi minha vida, e agora? * *como dizer que vivo, se não vivo sem você? * *Continuo te amando, e sempre irei te amar, * *pois um amor nunca é esquecido, * *e quem esquece não sabe o que é amar.*

Não posso falar o tamanho da interrogação que faço durante todos os dias ,depois que estamos separados,mas uma coisa tenho no fundo de minha alma,um dia vou te ver olho no olho. Só isso ! Simplesmente um olhar e nada mais.
Como um navio no mar,sem nenhuma falar somente,sinto o meu coração falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário