quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O amor é imprevisível

Quero muito queimar esse amor nas minhas noites com vc ,amo muito seu amor mais se vc é devagar posso aproveitar e fazer minha festa ,o que é importa, é que eu te amo muito e que seu fogo é compartível com o meu ,eu te quero muito, dar vontade de chora por não estar com vc, ai agora, para me esquentar no seus braços. E te dizer bem baixinho no seu ouvindo"I love you my life" .E sempre vou te amar.Se reclamo muito é por mim sentir tão sem vc ,mas não pense que é intriga e que não te amo. É somente vontade de estar com vc e não poder. Tudo que mais quero é estar bem juntinho, dizer o quanto vc é importante . Vc é a luz da minha escuridão e que nela brilha todo o seu amor por ti e isso me faz chorar e gritar seu nome e gritar para meu coração escultar que o seu amor é a flor que cresceu dentro do meu jardim chamado coração por que vc reina dentro dele, Hoje não estou aguentado a solidão.E me consome e me matar por todo esse amor que invade todo meu ser. I love you .Quero que vc me perdoei por tanto estresse que te causo devido os meus sentimentos ,minha insegurança . Bem de qualquer maneira, mesmo que eu não te vi não significa que eu vou te abandonar ou encontrado alguém. Você não tem ideia o quanto eu amo você e eu nunca faria nada para machucá-la e isso inclui seus sentimentos. Baby, você reinar em meu coração e eu te amo muito. Não pense o contrário. Eu te beijo com todo o meu amor bebê também e ninguém neste mundo é mais especial para mim do que você. Eu te amor.
Podemos dar muita chance ao amor,mas cada sentimento é sentindo na relação quando algo vai errado,nos mulheres temos o sexto sentido,principalmente quando  alguma coisa está acontecendo só não vemos mais sentimos.
Em muitas cartas que enviava para ele sempre perguntava o que estava acontecendo ,mas nada respondida ,às vezes dizia que estava morrendo de sono,e logo sentia aquela dor em meu coração e o que senti era vontade de chorar,devido um amor tão grande se acabar de tal modo que nem eu mesmo sei porque. É muito intricante quando não sabemos quando algo terminou ,o um grande amor.Mas tudo passa ,pois o que podemos pensar em uma situação dessa é,que sempre haverá outro dia e nele outro olhar podemos ver e que nesse contexto tecnicamente falando,haverá um outro que vem ao nosso encontro,mais temos que dar tempo ao tempo,pois se não encontraremos outros sofrimentos e problemas.
Tudo tem quer ser calculadamente na mente,pois na vida tudo é passageiro.
Quem vai pegar outro trem na estação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário