sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Aniversário






Querida Feliz Aniversário,

Aqui está uma canção que eu encontrei para você meu amor. Espero que você aprecie este um por Pat Metheny. É uma recriação de um "Beatles" famosa canção, mas tem uma melodia tão linda, assim como você. Eu te amo tanto. Tenha um dia maravilhoso e muitos beijos para você do fundo do meu coração.Amor.

OBS: esquecer essa data jamais ninguém esquece quando está a namorar. Então recebi muitos emails me desejando muito anis de vida em sua vida.Mas se foi.fazermos o que quando chega novamente seu aniversário e não tem seu amor para lhe desejar felicidades? Nada!Respirei contei até 10 e fui dar uma volta.Quando cheguei os amigos tinham feito uma festa surpresa ,então minha felicidade aumentou.Não podemos sofrer por amor.Precisamos sair e ver outros horizontes,pois faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário