sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Recomeçar é voltar a viver








Você é tão bonito e você tem esses belos cabelos. Eu queria dizer oi e desejar uma boa noite muito bom ter você. Eu te amo muito e eu penso em você constantemente. Eu gostava de nosso bate-papo na noite passada. Se você está cansado de hoje eu estou triste eu te manteve acordado até tarde. Tente encontrar tempo para relaxar querida, hoje, se você puder, e quando você dorme Estou ao seu lado segurando você.



Eu nunca receber seus e-mails, como você mencionou. Talvez alguma coisa aconteceu, mas está OK. Você me faz feliz, porque eu posso dizer que você se importa comigo. Tenho certeza que se preocupam com você e gostaria de poder estar com você, sempre. Meu coração se enche de alegria quando eu sei que você está pensando em mim. Obrigado mais uma vez querida.












Eu tenho uma outra canção para você hoje. Esta canção chamada "Que tipo de tolo" é cantado por uma famosa atriz de cinema chamado Barbara Streisand. Ela está realmente fazendo um dueto com Andy Gibb do grupo chamado de "Bee Gees". Canto Andy acrescenta um toque de Disco para a canção. Disco é uma forma de música de dança que foi muito popular na década de 1970, mas não tanto hoje. Enfim, a voz de Barbara é tão comovente e fantástica. A emoção que ver traz à tona nesta canção, só me faz pensar em você. Quando ouço essa música, me faz pensar que eu nunca quero perder você, baby.



II te amo muito e espero poder conversar em breve. No meu tempo livre eu estou tentando aprender mais sobre o Brasil. Vi fotos de Fortaleza-Ceará e localizou-a no globo. É pelo Oceano Atlântico perto do equador, na parte norte do Brasil. Parece um lugar maravilhoso para se estar, eu posso certeza fazer amor com você lá. Tenha um bom dia. Amor Rick.






OBS: Quando começarmos a namorar tudo é lindo,uma carta que recebi de meu ex, como ficaria meu coração todos os meus dias recebendo tanto carinho.Mas temos que aprender que tudo passa e o quer resta somente é o recomeço de novo ,pois a vida continua.E não podemos para no tempo ,pois o tempo passa e quem fica somos nós com medo de reviver.Mas isso não é o opção correta. O caminho é viver e viver feliz ,sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário