sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sentimentos ,acabam!




Quando cheguei no trabalho hoje e ler seus e-mails eu chorei. Como eu te escrever esta nota, meus olhos estão inundados de lágrimas. Seus poemas para mim são a coisa mais bela e sweatiest que alguém já fez por mim. Eu choro porque eu sei que eu sou loucamente apaixonado por você. Quando eu olho para você, conversar com você, saber mais sobre você, eu só coração treme. E ... você é tão absolutamente certo, os olhos são o ponto focal do meu amor por você. Meus olhos observam tudo sobre você e tomar tanta informação para o meu cérebro, sua beleza, seu sorriso, seu corpo (beleza pura e tão perfeito para mim). Meu cérebro processa esta informação e envia tudo para um lugar, o meu coração. Eu te amo tanto, eu não posso explicá-lo. No meu coração eu nunca vou parar de beijar-te, querida, você é tão adorável e eu te agradeço por responder ao meu e-mail que pela primeira vez.Você é tão especial para mim, e eu estou lutando agora para conter as lágrimas.



Em troca do meu apreço pelo seu amor por mim eu tenho que enviar-lhe esta canção. Eu chamo isso de música de minha jornada. Minha música jornada para você, querida. É chamado de "Are You Going With Me". Quando você ouvir a música, tem um ritmo constante, que começa lenta e continua crescendo.Pat Metheny realmente cria o ritmo com sua guitarra (isso é um pouco fora do comum, porque tempo é geralmente criado com baixo e bateria) no início enquanto o seu homólogo Lyle Mays configura a melodia com seu solo de teclado de abertura. Esta canção me faz imaginar que estou indo em uma jornada para encontrar meu verdadeiro amor, que é você!! No meio do caminho, as mudanças de música, e Pat toca o solo de guitarra mais incrível com seu sintetizador de guitarra, enquanto Lyle mantém o rolamento tempo. Essa música ganhou prêmios inéditos para sua composição. Peço-lhe esta pergunta: 'Você vai comigo "No meu coração eu sei a resposta é sim; ("Are You Going With Me")? Por isso me dá grande prazer e alegria para compartilhar esta música para alguém tão especial como você.



Eu te amo muito!





Obs: Tudo nos envolvem de tal modo que fica difícil de saber se realmente é para sempre ,tudo nos leva a sofrer ,mas temos que ser forte.Estou forte para enfrentar esse adeus forçado,tenho que entender que tudo chega a um fim. E mesmo com seus sentimentos fortes por mim ,acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário