segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Adeus, a Deus pertence.


Espero que essa fase passe logo por ti.Peço e rogo a Deus.Pois o que estou sentindo por ti passe como o vento que mesmo fresquinho mais passa depressa.Peço compreensão sobre minhas atitudes porque a minha angustia dói devido esse sentimento ruim,dói, é uma cobrança que não tem autor só sofredor.Posso decifrar que seja "DESTINO CRUEL",onde podemos batizar de "SINA".Sinto muito tá incomodando você como meus sentimentos.
Talvez eu esteja forçando uma situação em que você nem percebe a paixão dessa relação e que aconteceu ,foi um momento e nada mais.Acontece, quando um das partes, não está vivendo a mesma emoção com a outra, somente por prazer e realização que outro viveu.
Não entende as dores e o que poderá  passar depois das manias que precisou e que o outro supriu devido o amor que essa sentia sempre.
Nem se quer sabe que por detrás dessa pessoa brava e guerreira existe uma fragilidade que foi extraído do vínculo de uma confiança e uma cumplicidade de ambos .E que os desejos ficaram na solidão e agora fazendo de mim, uma extração dos mais íntimos momentos comigo mesmo pensando em você.
Dos pensamentos que me afoga de vontade de extrair toda a essência loucamente nos seus braços e não me preocupar com os dias e as noites.
Tudo isso vai ser difícil de esquecer porque tenho um amor puro e único por você.Mas a hora chegou,sinto que tudo já não era como antes e o vazio tomou conta do meu coração que será eterno.
Porque o meu amor por você é eterno.É um arquivo no meu coração onde somente eu posso mexer.Porque você será para sempre "ETERNO"!
Mas seu caminho a outra pertence, então nada mais me resta nessa história,a não,ser o fim e não querer Adeus.