sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Amor não é para sempre .



Bom dia querida,
A primeira coisa que fiz quando cheguei no trabalho hoje foi eu traduzi sua música. Suas letras são tão verdadeiro para mim, você é tão linda para mim e você tem tudo que um homem pode pedir. Por alguma razão o meu coração grita para você, mas o que o futuro se descobre Eu quero que você saiba que eu te amo do fundo do meu coração.
Eu acordei no meio da noite de ontem à noite sonhando com você. Você foi fazer amor comigo.Meu coração estava disparado e sangue estava bombeando a todos os meus lugares erógenas.Eu estava tão animado que eu estava batendo-me como um pensamento tambor que era você.Imaginei todos os seus toques suaves, e você me levou ao total êxtase. Seu amor para mim era tão bonito, e eu te amo tanto. Esta manhã eu estou tão cansado, talvez porque você exercitou me ontem à noite. Mas as conseqüências de estar cansado foram definitivamente vale a pena. Em todo o respeito, eu tenho um sorriso no meu rosto hoje. Você envia arrepios na espinha, talvez porque eu realmente acredito que você me ama também, mas meus calafrios são aquecidos pelo fogo em seus olhos
Como sempre, eu queria te desejar um dia muito bom. Estou tão orgulhoso de sua querida realizações carreira e gostei de conversar com você na noite passada. Eu posso ouvir você falar sobre seu trabalho durante todo o dia, e se eu posso te dar toda a força de encorajamento eu com certeza vou tentar. Você é realmente uma pessoa incrível, vindo do meu coração.
Eu não esqueci sobre uma música para você. Você mencionou "esta não é a América" ​​em sua poesia o que imediatamente me chamou a atenção, então eu vos envio a vós "Esta não é a América", de Pat Metheny. Não é uma canção de amor (Eu amo o envio de canções de amor pelo caminho), mas tem um ritmo impressionante e ritmo, uma espécie de estilo de jazz com algumas influências rock'n roll. Eu tenho duas cópias da música para você que são diferentes. A primeira versão (canção original) foi criado como uma trilha sonora para um filme "O Falcão e o boneco de neve" e é interpretado pelo "The Pat Metheny Group". A beleza de vídeo da vida e da natureza e as flores a crescer corresponde à sua beleza meu amor. A segunda é a mesma música tocada com Anna Maria Jopek (famoso cantor folk polonês que é quase tão bonita como você). Eu gosto de ouvir as duas versões deste com o volume um pouco. Espero que gostem da música.
OBS: Quando estou postando algo esse amor meu coração dói muito,pois esse amor nunca pensei que seria passageiro,então vivia tão feliz que o tempo passou e ele estava ido perceber.
Tudo ,pois mais que sofremos tem quer seguir,até mesmo um grande amor. Eu acho que fiz esse blog para ter algo para me desabafar,pois não é amigo ou parente que quer ouvir algo que nos machucou.Prefere nem tocar no assunto.É na vida temos que lidar com a perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário