quarta-feira, 2 de abril de 2014

Clemencia! Será que alguém pode sentir ?


Volte para mim ,sinto tanto sua ausência .Meu coração está em pedaços por sua partida.Será que dessa vez vc foi embora de vez? Não faça isso só tenho vc e o nosso amor.Sem vc vou seguir seu o verdadeiro amor em meu peito. Te amo e ver se volta ,tô aqui esperando! Por favor alguém quer me ajudar a encontrar esse amor que nunca mais deu noticias?Ele dizia que me amava e depois um belo dia sumiu.Fazia das minhas noites um verdadeiro conto de fada,ouviu nossas canções,cantava ao som dos cantores preferidos e tinha um carinho enorme pelo meu cantor," LEONARDO e eu por Metheny Pat juntamente com Anna Jopek".Nossa! como nossas vidas dar voltas e que nem mesmo agente pode imaginar,jamais pensei que esse amor iria acabar,tão forte e puro que poderia acontecer qualquer coisa, menos nosso amor acabar. Me ajude ô Deus e faça, que onde meu amor estiver venha,volte e compartilhe novamente esse amor que com certeza está adormecido e que logo,logo, esse alguém voltará e me dirá,I love you my flower. Volte amor,quero tanto seu amor, sentir todo o seu corpo se queimando ao meu de tanto querer,de tanto amor e explode dentro de mim essa fome de tudo de vc desejo!Só vc sabe me proporcionar com seu belo e único sorriso meu verdadeiro Paraíso do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário