sábado, 29 de março de 2014

Vazio sem você




Hoje acordei com um vazio tão grande que tomou todo o meu ser e nada quis fazer até agora.
Ainda estou aqui na minha cama pensando no que exatamente estava fazendo com você aqui comigo.Mas que pena! Você está longe e nunca mais me deu noticias.Será que ainda existe amor por mim no seu coração?Cadê suas declarações de amor que mim fazia chorar de emoções?Não acredito que você me esqueceu e esqueceu das nossas noite de cheias de felicidades que sempre nos proporcionavam?
Como dói sem você e não poder está em sua vida devido essa outra pessoa que venho te dar o que não posso devido a distancia,mas que mesmo assim você não tinha o direito de ir sem mim.Sei que os obstáculos são grandes mais o nosso amor é maior.E sei também que seu amor por mim nunca vai acabar,pois é algo único só nosso e que ninguém vai impedir de acontecer.Esfriou,mas era para mim buscar meus sonhos e que você sabem quais são.E você encontrar uma maneira de vi morar aqui na minha terra.Tudo isso demora e enquanto não chega nosso dia de viver esse único amor infelizmente a vida vai continuar assim sem você pertinho de mim.
Mais hoje só hoje chorei sentindo a falta de você. Não esqueço de ti nenhum momento de meus dias e em todas minhas orações peço você para mim.Então o meu amor,seja como for seus objetivos espero que eu esteja neles,pois cada dia cresce muito a saudade aqui dentro do meu corpo e de todo meu coração,não consigo dormir sem você nessa cama que tanto me enlouquece pedindo seus beijos,seus abraços e todo por completo," YOU"! I love you baby.


Nenhum comentário:

Postar um comentário