quarta-feira, 26 de março de 2014

O amor vem da alma



Meu amor, por você é para sempre gravado em meu coração. Eu vivo cada segundo da minha vida pensando em você e na esperança de que um dia eu vou mostrar o meu grande amor que eu tenho por você. A cada dia eu aprendo mais e mais sobre você. Eu aprender mais sobre esse sentimento mais incrível que eu tenho para você em meu coração.Você entrou na minha vida eu percebi que o amor é a coisa mais importante do mundo e eu sei que o amor pode ser expressado de muitas formas. A partir de um simples beijo, um gesto acolhedor, uma mão amiga, um sorriso feliz, um dom precioso, uma palavra de Deus, e toda a minha paixão são apenas algumas das muitas coisas que eu gostaria de compartilhar minha vida com você para expressar essa mais incrível amor que eu tenho por você. Você quer dizer absolutamente tudo para mim querida e com isso dar-lhe todo o meu amor no mundo. Não há outra pessoa no mundo que pode até chegar perto do amor que eu tenho por você. Eu quero estar com você mais do que qualquer coisa. Como o meu amor cresce a cada dia, eu realmente vim a perceber como você é especial. Palavras não podem expressar esta afeição profunda que eu tenho por você. Quero viver cada dia da minha vida com esse amor explodir em meu coração. Eu te amo minha deusa e nada neste mundo pode se comparar ao amor em meu coração que eu tenho por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário