quinta-feira, 27 de março de 2014

Como dói a distancia


Eu realmente acredito que estaremos juntos algum dia. Eu nunca vou desistir da esperança. Eu olho para ele dessa maneira, Deus respondeu a minha chamada, trazendo-nos juntos. De certa forma, era uma espécie de milagre que nos encontramos, em primeiro lugar. E o que é tão incrível é que nós não apenas se encontraram, mas que também formou este vínculo mais increadible de amor que não se compara a nenhum outro amor no mundo. Então, para que isso tudo aconteça da forma que se deve significar que Deus colocou você na minha vida por um motivo. Eu agora vivo cada dia com você no meu coração e com isso eu acredito que o meu amor por você é eterno. Você é meu destino meu amor e eu realmente acredito, porque não há nada neste mundo que se compara ao amor que eu tenho por você. Love!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário