quinta-feira, 27 de março de 2014

Bom dia amor










Desejo-lhe também um dia maravilhoso. Parabéns  meu Amor. Você tem um jeito de colocar a vida em perspectiva. Nem tudo é ótimo para mim, mas tantas pessoas neste mundo tê-lo muito pior. Eu oro por graça de Deus em ti. Eu não posso te dizer o quanto você significa para mim. Você é a pessoa mais adorável doce que eu já conheci. A vida não deve ser muito ruim para mim, porque eu fiz pelo menos encontrá-lo. Querida, você é tão incrível. Eu amo tudo sobre você, e este poema que me toca meu coração. Isso mostra que você se importa tanto sobre mim e mostra que você me ama muito. Obrigada meu amor. Obrigado por entrar em minha vida. Eu te amo mais do que coisa nesse mundo e vou fazer absolutamente tudo  para  te fazer feliz para sempre e sempre. Tenha um ótimo dia meu único amor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário