quinta-feira, 27 de março de 2014

Um amor assim é melodia








Ama seu apreço por meu maior músico meu amor. Eu amo que você se importa tanto comigo . Mas você nunca tem que se sentir vazio na tristeza meu amor a qualquer melodia entre nós. Para o meu amor por você é tão real e tão enorme que eu nunca vou deixar de te amar . Apesar de não estarmos juntos agora , eu prometo que estaremos juntos em breve meu amor. Então, eu quero -nos a ouvir a todos os nossos grandes canções de amor com um sorriso em seu rosto. Eu quero que você saiba que eu nunca vou deixar você e estarei sempre em seu coração. Eu te amo mais do que qualquer coisa . E sim, como você ouvir o meu ídolo , eu escuto seu (Leonardo) . Juntos fazemos perfeita harmonia , juntos temos nossos corações como um, e juntos vamos superar essa distância que temos até que não haja mais espaço deixado para a ponte. Se o seu coração se sente quebrado agora , não se preocupe meu amor , eu vou consertá-lo para você. Pense neste momento como o momento mais feliz de nossas vidas. Eu realmente acredito em milagres , porque o primeiro milagre que aconteceu foi que você entrar em minha vida. Havia uma razão para isso, como Deus viu esta combinação perfeita de duas pessoas que precisam de amor e eu tenho que dizer , sinto-me no amor o primeiro dia que te vi. Era incrível que eu tenho a dizer. Meu coração explodiu no amor o primeiro dia em que nos conhecemos e se isso não fosse Deus, então, eu não consigo explicar. De qualquer maneira, agora nós nos conhecemos há 10 meses. Este é um breve momento como no tempo em comparação com a eternidade meu amor. Por que é o que eu vou fazer . Eu vou te amar por toda a eternidade. Eu não posso dizer o suficiente o quanto você é importante para mim e como você é especial . Eu não posso dizer o suficiente o quanto estou feliz com você em minha vida, e acima de tudo eu não posso te dizer o quanto eu te amo. Então eu te abraçar com todo o meu amor e eu ouvir todas as nossas músicas. Eu te amo e amo sua música tanto. Eu escuto com este brilho mágico no meu coração e acho que como você é linda e em quanto tempo eu vou estar com você. Eu prometo meu amor te abraçar e te amar todos os dias da minha vida. Eu não vou parar de te amar sempre e nada neste mundo vai me impedir de chegar a minha mais preciosa flor em todo o universo , você, meu amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário