quinta-feira, 27 de março de 2014

Sem rumo na vida






Sem o seu amor para onde vou?
Estou morrendo lentamente meu amor sem você, eu não posso acreditar que eu não vou te ver, meu coração está batendo, meu coração sente falta-lhe caro e meu coração te ama mais do que qualquer coisa no mundo. Eu te amo muito. Eu nunca vou me deixar flor preciosa, o que eu encontrei no deserto eo que eu amo mais do que qualquer coisa.
Eu penso em você constantemente. Meu amor é muito grande e eu tenho que estar com você meu amor. Ninguém neste mundo significa mais para mim do que você. Eu quero que você querida. Eu quero casar com você e dar-lhe todo o meu amor para sempre e sempre. Eu sinto sua falta querida muito e eu te beijo com todo meu amor. Eu te amo do fundo do meu coração e vai fazer tudo e qualquer coisa para estar com você pelo resto da minha vida. Você é o meu amor para sempre e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário