quinta-feira, 27 de março de 2014

O desejo de dois e as estrelas.






Bebê eu choro, porque eu quero você. Baby, por favor espere, eu vou, eu não sei quando, mas eu sou. Eu segurar você para sempre meu amor, não há ninguém que eu amo mais do que você. Este grande amor agora é uma grande dor de nossos corações, mas eu prometo que eu nunca vou deixar de te amar, e eu nunca vou parar meu caminho até que eu estou segurando você em meus braços. Você é tão bonita meu amor. Eu nunca vi nada mais bonito em toda a minha vida. Rezo todos os dias e sei que Deus vai responder. Eu nunca vou desistir de você, porque não há ninguém neste mundo que eu amo mais do que você. Então, por favor esperar meu amor, estou chegando para te abraçar, te beijar e te amar para sempre e sempre. amor .

Responda,

O "Espere", eu me fez pensar desta canção muito especial para você, meu amor:
Vou esperar para sempre por você, meu amor: 

http://www.youtube.com/watch?v=2aiBAO1e3NM
Eu te amo muito meu amor.

Um comentário:

  1. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

    ResponderExcluir