terça-feira, 19 de novembro de 2013

No aconchego do lar.






No meu aconchego do lar,
Estou eu a pensar,
No que tem em nossa vida,
Que não aguentamos a lutar,
O amor é preciso,
O carinho também,
Só dar para viver,
Gostando de viver,
E vivendo amado,
Passamos muitas coisa,
Mas uma que nunca passa,
Um amizade ferida,
por uma intriga,
Morre depois que nasce,
Uma amizade,
Dessa que morre,
Jamais floresce
Mas se agente,
Vive no seu cantinho,
E bem de mansinho,
Sai de fininho,
Deixe essa pessoinha,
Que ela vai entender,
A vida dar voltas,
E nelas algumas,
Pessoas tbm,
Que a vida,
É bela ,
E pode em uma amizade,
A vida levar,
Em uma grande canção,
O meu grande,
Coração preservar,
Misericórdia e amor,
Por isso no meu aconchego,
Prefiro ficar,
Junto do meu livro,
Rimando os versos,
Que para muitos é poesias,
E para outros é proezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário