quinta-feira, 24 de abril de 2014

Podemos esquecer um ex amor?

Quem mim diz,
Que nunca tirou,
Da cabeça,
Um ex amor?
Mentiu verdade!!!
Estava eu dormindo,
Na rede na varada,
Em uma fazenda,
Quando sonhei,
Com um ex amor,
E esse sonho,
Despertou uma curiosidade,
De saber,
Como vai esse amor,
Sem mim,
E ainda,
Na minha agenda,
Ainda guardava,
Número de celular,
Me deu uma,
Vontade de ligar,
Mas se alguém,
Respondesse,
Se não fosse ele?
O que falar?
Então não liguei,
Pois fiquei imaginado,
O que causaria uma ligação minha?
Depois de tanto tempo,
Fiquei horas,
Com meus pensamentos,
Depois refleti,
Que nada do passado,
É igual ao presente,
E depende da situação,
Como ele está agora,
Sua vida,
E poderia sim,
Saber sobre esse ex,
Pois houve uma história,
E hoje essa história,
Pode ser contada,
Mais vivida,
Não mais,
Porque como diz o ditado,
Viva hoje como se fosse o ultimo,
E esse provérbio está certo,
Depois que o passado vai,
Ele nunca mais volta,
Podemos até voltar,
Viver um romance,
Mais a história,
Que ficou no passado,
É mais forte,
Então a melhor solução,
De um romance do passado,
É deixa ele viver,
Sua própria vida,.
Um caso?
Pode até rolar,
Mas vc,
Mesmo vai sentir,
Que mudou,
Até mesmo os beijos,
Mas o passado é diferente,
Não se compara,
Como o presente,
E que não paga,
Fica guardo na mente,
E quer ninguém,
Esquece nada,
De uma bela ou triste,
História,
Só o tempo pode explicar,
O que realmente ficou desse amor,
Arquivado na memória,
De um grande,
Fogo do passado,
Que acordou no presente.



Um comentário: