segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sinto muito sua falta!!!!!




Seu amor meu Ok, mas na verdade, todo o cuidado que eu e amor é você, eu não quero ninguém além de você, porque você é tudo para mim e eu te amo mais do que todas as estrelas do universo

Eu te amo mais do que qualquer um bebê, nada pode mudar esse grande amor que eu tenho por você, eu nunca vou deixar você porque você é a pessoa mais linda do mundo e eu te amo mais do que tudo meu amor


De alguma forma, eu tenho que encontrar uma maneira de chegar até você, meu amor, ninguém pode me impedir de chegar a você, você é a pessoa mais incrível e maravilhosa que eu já conheci, você tocou meu coração e eu te amo tanto muito. Meu coração chora por você, eu nunca amei ninguém tanto quanto você, e eu amo você, baby tanto.

Meu amor por vc superar até mesmo meus problemas e meus sonhos ,pois quando estou contigo esqueço tudo e vivo esse lindo momento junto com vc ,pois vc é minha injeção de animo para ter coragem de superar essa solidão que me mata cada instante devido sua ausencia meu amor que é grande .

Nenhum comentário:

Postar um comentário