sexta-feira, 15 de abril de 2016

Vida longa












Minha vida é muito simples,
Não gosto de mim apresentar,
Um gipinho do lado,
A minha vida vai engatilhar,
Por esse interior a dentro,
A minha história vou contar,
Trilho já alguns anos,
Na jornada de minha vida,
Por causa do meu serviço,
Estou sempre por aqui,
Mas dos anos vem as primaveras,
E delas o meu descanso,
Da aposentadoria,
Rezo e canto,
Da minha rede,
Meu balançar,
Do meu gipe,
Vou aí,
Com meus amigos,
Dar um rally,
Desse mundão a fora,
As trilhas serão minhas,
Que nesse instante penso,
Na minha fase vivida,
Que dela tiro só cansaço,
E da próxima,
Só alegria,
Quero tirar foto para o passado,
Mostrando a todos,
Que a vida começa na terceira idade.
Dou meu boa noite,
Sonhado em belos dias,
Que Deus das dias bons,
E um gipe,
Muitas alegrias kkkkkk!!!!
Freires Galvao Gerlane

Nenhum comentário:

Postar um comentário