domingo, 15 de maio de 2016

Cedo ou tarde esse amor adormecido vai acordar!!!!!!


Eu sempre vou amar,
Onde você estiver,
Para sempre te amarei,
Uma família a cuidar,
três filhos a zelar,
Um homem,
Trabalhador,
Que tudo dar valor,
Familia,trabalho e saúde,
Esses não pode faltar,
Mas de amor,
Meu coração sente,
A grande necessidade,
E a única pessoa que reina,
Que é dono,
Que o destino colocou,
E que esse destino tirou,
Dói muito,
Mas acredito que não acabou,
Que uma pausa ficou,
E um dia,
Nossa história,
Será vivida,
Será nossa,
E que vou acordar,
Pela manhã,
E um beijo no meus lábios,
Você dará,
E abraço confortante me aquecerá,
Acredito que amor,
Não morre,
Amor adormece,
Esperando a época,
Certa do príncipe,
Chegar,
Em meus abraços ,
adormecer de amor,
E desse amor,
Envelhecer para sempre.
I love you my flower !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário