segunda-feira, 2 de maio de 2016

Saiba ouvir seu coração.











Nada é nada,
Tudo tem seu proposito,
E Deus conduz essa missão,
Cabe você decifrar,
A mensagem que vem,
De dentro do seu coração,
Porque é o único,
Somente ele lhe conduz,
É incrível,
Mas muitas pessoas,
Tiram a gente do foco,
E nos decepcionamos com essas pessoas,
Hoje entendo,
Mas antes sofria,
Porque me via sozinha,
A questão sempre foi,
Meu coração,
Sentia algo,
Eu me afastava,
Por isso criei ,
Em meu coração,
Saída para não entrar,
Ou sair da vida de alguém,
Deixando infeliz ,
Ou mais triste,
Não faço por bondade,
Faço por ouvir meu coração,
Ele fala comigo,
E eu sei o momento certo,
De sair da vida,
De quem não me quer,
Vê por perto.
Uma ótima terça abençoada a todos.
Boa Noite amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário