terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

As inseguranças!



Nunca fui de ficar insegura com meu marido,
Sempre tive minhas razões para ter confiança.
Mais com tantos depoimentos de casais que viva na santa paz no casamento,
De repente puff,
Marido com seus casinhos bem secretos que fica longe da mulher,
Até desconfiar.
Com isso fui vendo minha postura,
Minha meu guarda roupa,
Meu rosto,
Enfim ,fiquei até com raiva do meu peso,
E essas dormidas na rede sem mim?
Fiz um levantamento de tudo para saber,
Se realmente eu estava sendo traída.
Mas,nem adiantou nada,
Com tantas rebuliço na minha vida e nos sentimentos,
Não consegui saber de nada,
Entrei em desespero,
E cheguei para ele e desabafei,
Tudo que eu estava sentindo,
Ele também estava sentindo,
E depois de muitos desabafos,
Não era meu peso,meu jeito,
Nada,nada!
Era somente a idade,
Sim!
Essa coisa terrível da idade.
E quando me vi,
Estava nos abraços dele,
E ele me dizendo que,
Quanto mais tempo passar,
Mais agradece a Deus por está comigo.
E nesse dia dormi bem quietinha nos seus abraços.
Resumo da minha insegurança,
Que tudo em diálogo,
Termina em paz e com o problema resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário