quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Chorar sempre.

Chorar sempre,pois é através desse choro que buscamos uma razão para continuar ou parar de chorar.
Hoje mesmo chorei ao me lembrar de um amor que mim jurou, amor eterno e que na primeira cantada de outra  me deixou. Será que vale apena amar? Será que vale apenas chorar? O que será será que vale apena? Morrer?
Tudo isso me passou pela cabeça,então pensei e refleti sobre os juramentos que fiz , minha conciência está em paz. Então fazer algo para sofrer não iria resolver nada ,então fui a uma loja bem próximo de minha casa ,comprei um corpete com ligas .Chegando em casa fui para a frente do espelho e comecei a me olhar ,vesti o corpete lindo preto e fiz uma dança bem sexual com ele.
Fique tão empolgada que comprei corpetes de varias cores e me senti novamente linda e pronta para recomeçar.
Sempre é bom recomeçar e nada de sofrer ,pois antes de sofrer ,pensaremos :-Será que tem alguém que sofreria por mim?Seja qual for sua resposta ,pense que vc é forte e vai conseguir superar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário