quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Por que a vida é tão cruel






Hoje venho de um amor que foi durante muito tempo um conto de fada,

Mas como nada é para sempre ,esse amor se foi levando tudo que existia,

No meu coração,ás vezes pensava que não iria conseguir vencer aquele momento,

Por muito amor a vida ,pensei, e encontrei dentro dos meus pensamentos palavras,

E essas dia continua a caminhada,pois se foi não era teu e se voltar é porque sempre foi teu,

Não estou esperando esse amor ,mas se um dia volta ,és porque sempre foi meu.

Viver sem se prender o passado é difícil ,mas aprenda que para qualquer saída tem solução.

E nesse caso a minha solução foi fazer esse blog para nele desabafar minhas mágoas ,juntamente com meu ídolo Leonardo.

Um cordial abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário