quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Passado@_@!





Quando estou ouvindo Leonardo,sempre estou chorando.Suas canções foram feitas para mim,nunca vi ser tão real essas letras de suas musicas.

Ontem a noite,mexendo em minhas gavetas e vi uma carta que recebi de alguém que me amava e que se foi.

E estava ouvindo exatamente essa música e logo comecei a chorar ,pois relembrar dói demais de algo que não ficou completamente resolvido da parte desse rapaz. Mas como vivo a vida dando pausa ,ainda que esse tenha ido,não vou ficar morrendo pelos cantos,pois quem sabe o que o destino me reservou juntamente com Deus. Porque Deus é grande e ele nos dar o que pedimos. Então para recebemos coisas boas precisamos semear tudo em nossa vida , colhermos com vitórias e muito amor.

Trago Leonardo em minha vida,desde 1988 já ouvia suas canções. E com as canções aprender lição amigos. Sou forte mesmo relembrando o passado.Somos neste mundo passageiros,se ficarmos muito tempo sofrendo com certeza,não veremos o tempo passar.Então antes que aconteça isso vamos gozar a vida com muito amor,carinho e com Deus,claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário