quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quando estou triste


Hoje me senti tão triste que vi meus olhos enchendo de lágrimas ,devido a luz dos olhos teus.
Tudo eu sei que passa,mas o sentimento forte que sentimos por alguém jamais passará.
E então a melhor maneira é,cantar e ouvir notas musicais porque suas notas trás um melodia que acalma a alma da gente.
Senti meu coração a mil ,quando meu desejo foi consumido com a falta de amar.Sou muito feliz,mas tem momentos que me vejo em uma platéia cheia de gente e não posso falar e então fico parada,esperando o show terminar.
Até quando vou ficar só ? Até quando meus sonhos vão ficar no papel? Até quando vou ser vista com mais valor? Isso tudo me enche a cabeça e fico exclamando sobre tudo. Mais entendo que é questão de tempo,só ele poderá me dar essas respostas e que também eu tenho que tudo para vencer.
Porque tudo passa,só não passa os sonhos que temos e é deles que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário