terça-feira, 22 de setembro de 2015

Falar resolve?





Falar às vezes incomoda,
Brigar muitas vezes resolve,
E perder nunca ninguém tá preparado,
Sinto uma dor,
Dor no meu peito,
De muitas vezes não poder ajudar a quem eu quero,
Hoje me senti oponente ,
A vida vai passando e nós?
Não percebemos que estamos envelhecendo e mesmo querendo de fato ajudar, o tempo é mínimo na caminhada,
Voltei e me deitei na cama,
Senti um vazio ao meu redor,
Peguei meu travesseiro,
E abracei bem muito,
Até parar de sentir esse vazio,
Ainda puxei para perto , bem perto meu filho
E dele aos poucos fui criando forças e levantei,
À força maior que podemos ter é sempre da família,
É através dela e de pequenos gestos que encontramos forças para superar os obstáculos,
Deus nosso mestre da vida,
É a página principal da nossa história.
Tristeza são grandes em nossas vidas,mas Deus e a família nos resgata do vale da morte 🙏🏼😘😇 Que essa criança onde ela estiver sinta a luz 🙏🏼😇Deus nos confortem 😇🙏🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário