terça-feira, 22 de setembro de 2015

Parabéns Sogrinha.










Obrigada sogrinha,
Por você existir,
Pois se não fosse você,
Eu não era tão feliz,


Obrigada sogrinha,
Por você ser assim,
Não precisa mudar nada,
Por que és verdadeira,
Únicas mulheres que amo,
Você e minha mãe,

Hoje vim lhe parabenizar,
E agradecer a Deus essa data,
Porque lhe desejo muitas décadas de vida ao nosso lado,
Muita paz, saúde para esta cada anos mais forte,

Obrigada sogrinha,
Raramente estou com você,
Mas onde estou sempre e estará no meu coração,
O amor que sinto ultrapassa as barreiras,
Só quero festa nesse dia,
Porque pessoas como a senhora são raras,
E esse carinho,amor por todos que a senhora tem,
Me deixa mais sua fã,
Não nos vemos muito,
Devido à correria do dia a dia,
Mas me sinto feliz pelo simples fato da senhora existir em nossas vidas e por Deus ter nos dando a senhora,
Pois foi através da senhora que tenho essa família linda ,
E esse esposo adorável que amo muito❤, Sogrinha (Maria Socorro),
Feliz Aniversário,
Que seus sonhos sejam todos realizados,
E que Deus lhe dê tudo que a senhora pedi,
Pois és merecedora e guerreira,
Uma campeã por sempre está firme e forte na sua caminhada.
Todos nós,a família lhe deseja um dia maravilhoso 🙏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário