sexta-feira, 18 de abril de 2014

Durmo com seu coração na minha cama!!!

Como penso em você,
Nem sem onde estas,
Só sei que onde vou,
Levo seu coração meu amor,
Tantas palavras faladas,
Depoimentos sinceros,
Declarações que guardo,
Na minha alma,
Juntamente com seu retrato,
Mesmo não te vendo,
Mesmo não te tocando,
Meu coração sente,
O amor aqui dentro,
Leio suas cartas,
Ouço nossas músicas,
E sei que onde estás,
Ainda moro no seu coração,
E que ler tudo,
As dores e desabafos,
Do meu coração,
Mas quero que entenda,
Quando chegou em minha vida,
Na sua vida fui chamada,
Não é nós querido,
Destinos nos juntou,
Para uma história de amor,
Que o universo já mais contou,
E que está esperando,
Que amor renasça,
Para contar como é lindo ,
E como nasceu,
Nossa bela,
História de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário