sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um pouco de poema meu amor.


Gostaria meu amor,
De ser sua poetiza,
Mergulhar nos versos,
E também em suas rimas,
Para falar de amor,
Que adoro e mim fascina,
Só de ti olhar de perto,
Minha mente me encanta,
Para expressar depressa,
Dizer tim tim por tim,
O que seu coração conta,
Para o meu que proclama,
Sei que vc conhece,
Todas as minhas estações,
Mais a melhor de todas,
Foi a que pediu,
A minha mão,
E com olhar de surpresa,
Te dei, foi longo duas,
Quando vc me largar,
Uma, a outra,
Vão te segurar,
Porque na sua vida,
Minha vida,
Jamais vou te deixar,
Não é doença não,
Mas a mente é poderosa,
Ela positiva,
Emociona muita gente,
Essa não deixa,
Suas lembranças,
Irem embora,
E abandonar,
Seu coração,
Uma história,
Dois universos,
Como estação,
A primavera,
Para ficar mais bonita,
Dar uma repaginada,
Para que a natureza,
Fiquei mais bonita,
Do que já é,
Se não fosse amor,
Com certeza,
Não perderia meu tempo,
Escrevendo aqui,
Os meus sentimentos,
Guardo vc e nem precisa dizer,
Que nos meus poemas,
Todos são lembrados,
E cada um tem um recado,
Que é somente para vc,
Espero que mim compreenda,
Pois somente no meu coração,
Guardo todo o passado,
Pois vivo o presente,
Visando o futuro,
Nos teus braços eu juro,
Que um dia,
Estaremos juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário